A menos de um mês para o primeiro turno das eleições de 2018, o passado dos candidatos passa a ser cada vez mais vasculhado pelos apoiadores e pelos críticos. O último “achado” foram tweets da cantora Rita Lee nos quais ela relata ter se relacionado com o candidato à presidência pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro.

As postagens datam de 2011 e foram feitas no perfil oficial da cantora no Twitter. Veja as publicações onde a cantora de “Erva Venenosa” fala sobre o romance com o deputado federal.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu a cantora.

“Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse ‘nhén nhén nhén’, eu conto mesmo”, continuou Rita.

“Unzinho só. No internato o apelido d Bolsonaro era Santinha: o coroínha preferido de 9 entre 10 padres.Vou negar tudo no tribunal!”, finalizou a cantora.

De acordo com o site ‘TV Foco’, ambos ainda não se manifestaram sobre o caso.