Pular para o conteúdo
Famosos

Ana Paula Padrão critica ‘mães de bebê reborn’: “Patologia”

Apresentadora gravou vídeo opinando sobre o assunto do momento
Monique Faria -
Ana Paula Padrão critica 'mães de bebê reborn'. (Reprodução, redes sociais)

Se você é adepto das redes sociais, sabe que o assunto do momento é ‘mães de bebê reborn’. Neste domingo (18), mais uma famosa deu a sua opinião sobre o tema. A apresentadora Ana Paula Padrão gravou um vídeo para dialogar com seus seguidores do sobre a polêmica atual que envolvem as colecionadoras de bonecas ultrarrealistas.

A ex-apresentadora do Brasil introduziu a discussão dizendo que ultimamente tem sido ‘bombardeada’ com o assunto de mães de bebês reborns, como se isso fosse uma “tendência para o futuro das mulheres”.

“Eu não tô nem aí se uma mulher adulta quer brincar de boneca, a não ser, é claro, que ela exija uma vaga do SUS pra essa boneca, mas aí essa mulher já tá apresentando uma patologia e precisa de tratamento”, opinou.

A jornalista argumentou que as mulheres não são “estúpidas a esse ponto, nem infantis a esse ponto”. Ela ainda citou a última tendência no TikTok, os Bobbie Goods, que são nada menos do que livros de colorir.

“A quem interessa ficar nos representando, a todas nós, mulheres, como um bando de idiotas infantilizadas que agora só se interessa pela fantasia dos livros de colorir ursinhos e de recém-nascidos de plástico?”, criticou.

“A quem interessa nos rotular de infantis, nos transformar em perturbadas mentais, incapazes, vítimas de movimentos radicais, incapazes de viver sem a proteção de um homem?”, finalizou a reflexão.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fé entre gerações: Romance que nasceu em igreja no Zé Pereira é passada para filhos em Campo Grande

Homem com carga ilícita de 102 galões de agrotóxico em caminhonete é preso em Caarapó

Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas

Inscrições para seleção em cursos de graduação gratuitos da IFMS seguem abertas

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

secretários israel

Secretários de MS embarcam nesta quinta-feira da Jordânia em voo de volta ao Brasil

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Missa de Corpus Christi reúne milhares de fiéis católicos na Praça do Rádio Clube

Últimas Notícias

Famosos

Ícone da TV brasileira, Francisco Cuoco, morre aos 91 anos

Cuoco estava internado há 20 dias

Cotidiano

Enem 2025: candidatos têm até 27 de junho para efetuar pagamento da taxa de inscrição

Perdeu o prazo de pagamento da taxa de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025? Ainda dá tempo! Isso porque o MEC (Ministério da Educação) estendeu o prazo até 27 junho, possibilitando mais tempo para os candidatos garantirem sua participação nas provas. A taxa é de R$ 85 e pode ser quitada por … Continued

Polícia

VÍDEO: Suspeito pede socorro a amigo durante confronto com polícia em Campo Grande

Dupla, que iria cometer um roubo, resistiu à abordagem e um deles foi morto

Esportes

Confira a escalação: Botafogo deve ter time mais defensivo para enfrentar poderoso PSG

Volante Allan pode ganhar vaga do atacante Mastriani para dar consistência defensiva para o Fogão diante dos atuais campeões europeus