Deborah Secco diz que paranoia com corpo fazia mal a outras mulheres

A atriz Deborah Secco admitiu que já foi cheia de paranoias em relação à sua forma física e viciada em aplicativos de edição de imagens para esconder celulites. A neurose só chegou ao fim quando ela percebeu que estava fazendo mal a outras mulheres. Em entrevista à revista Boa Forma, da qual é capa na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A atriz Deborah Secco admitiu que já foi cheia de paranoias em relação à sua forma física e viciada em aplicativos de edição de imagens para esconder celulites. A neurose só chegou ao fim quando ela percebeu que estava fazendo mal a outras mulheres.

Em entrevista à revista Boa Forma, da qual é capa na edição deste mês, Déborah Secco falou abertamente sobre o assunto. “Tirava a celulite nas fotos que postava das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto… Meu marido foi quem chamou minha atenção: disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!”, disse.

Ainda na entrevista, ela critica o padrão de beleza imposto. “Quem disse que tenho que ser magra para pegar bons papéis? Hoje sei que posso fazer outros personagens, mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza”, analisou.

Deborah declarou, ainda, que a busca pelo corpo “perfeito” a deixou com sintomas de depressão.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS?
Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

E SIGA a gente no INSTAGRAM @midia_mais_

Conteúdos relacionados