MidiaMAIS / Famosos

Bibi Perigosa da vida real processa a Globo e pede meio milhão de reais

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, entrou com uma ação contra a Rede Globo pedindo R$ 500 mil de indenização. O processo contra a emissora foi aberto por danos morais, danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais. A história de Fabiana, que inspirou a personagem de Juliana Paes na novela A Força […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 24/07/2018, às 08h49 - Atualizado às 09h00

Juliana Paes, como Bibi em A Força do Querer, novela exibida em 2017 pela Rede Globo (Foto:Instagram/Reprodução)
Juliana Paes, como Bibi em A Força do Querer, novela exibida em 2017 pela Rede Globo (Foto:Instagram/Reprodução) - Juliana Paes, como Bibi em A Força do Querer, novela exibida em 2017 pela Rede Globo (Foto:Instagram/Reprodução)
Bibi Perigosa da vida real processa a Globo e pede meio milhão de reais
A vida de Fabiana Escobar inspirou a personagem Bibi Perigosa, na novela de Glória Peres (Foto:Instagram/Reprodução)

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, entrou com uma ação contra a Rede Globo pedindo R$ 500 mil de indenização. O processo contra a emissora foi aberto por danos morais, danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais.

A história de Fabiana, que inspirou a personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer, foi contada em seu livro, Perigosa, lançado em 2014. A emissora carioca comprou os direitos do livro, e usou a história na trama de Gloria Perez.

Em entrevista à revista Veja, a Bibi Perigosa da vida real, conta que a novela já foi vendida para pelo menos três países e que ela não recebeu o repasse da venda.

“Eu confiei e esperei para poder me organizar e transformar tudo isso em algo positivo na minha vida, mas na hora H esqueceram que existe uma pessoa que vive no presente. Eu não sou só uma história”, afirmou Fabiana à Veja.

Jornal Midiamax