Após briga entre a esposa e o irmão, Bruno Gagliasso se declara para Giovanna

Bruno Gagliasso deixou bem claro que a briga entre a mulher, Giovanna Ewbank, e o seu irmão, Thiago Gagliasso, não afetou o seu casamento. Pelo contrário, o ator fez questão de mostrar que está ao lado da atriz e compartilhou uma uma declaração para ela no Instagram nesta terça-feira (23). Com o título “Ao meu amor”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bruno Gagliasso deixou bem claro que a briga entre a mulher, Giovanna Ewbank, e o seu irmão, Thiago Gagliasso, não afetou o seu casamento. Pelo contrário, o ator fez questão de mostrar que está ao lado da atriz e compartilhou uma uma declaração para ela no Instagram nesta terça-feira (23).

Com o título “Ao meu amor”, ele postou a letra da música “Velha Infância”, dos Tribalistas. E ao final, escreveu “Te Amo! Obrigado @gio_ewbank“.

Ao meu AMOR…❤️ Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo é o meu amor E a gente cantar E a gente dançar E a gente não se cansa De ser criança A gente brincar….. Te Amo! Obrigado @gio_ewbank

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Briga

A treta entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso começou na madrugada de domingo, quando o ator resolveu publicar na rede social uma mensagem que a cunhada teria enviado para ele no WhatsApp.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, “Sétimo Guardião”.

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido: “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”

Conteúdos relacionados