Pular para o conteúdo
Famosos

Não contente com o papel, atriz dá trabalho para direção da nova novela da Globo

Dentro do elenco da novela “O Tempo Não Para”, a atriz Cris Vianna parece estar dando trabalho para a direção do próximo folhetim da TV Globo. A especulação é da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, que entrará no lugar de “Deus Salve o Rei”, às 19h. Ao que parece, a atriz estaria cansada de ficar […]
Arquivo -

Dentro do elenco da novela “O Tempo Não Para”, a atriz Cris Vianna parece estar dando trabalho para a direção do próximo folhetim da TV Globo. A especulação é da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, que entrará no lugar de “Deus Salve o Rei”, às 19h.

Ao que parece, a atriz estaria cansada de ficar “congelada” nos primeiros capítulos e teria dito que isto é papel de figuração. Cris faz parte do núcleo da família que é congelada há anos e descongelada nos dias atuais.

Trama
Por 132 anos, a família Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, eles vão despertar em uma pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade atual, no ano de 2018.

A novela começa em 1886 e a família Sabino Machado, moradora de São Paulo e detentora de extensas terras para exploração de ouro e minério, embarca em um dos mais seguros navios da época, o Albatroz, com destino à Europa.

Dom Sabino (), fiel súdito da monarquia que sonha ter um título da nobreza, planeja a viagem para conhecer o estaleiro comprado na Inglaterra. O passeio servirá também para manter longe do falatório da cidade a filha, Marocas (Juliana Paiva), que acabou de recusar, no altar, um casamento. Durante um desvio de rota para uma breve visita à Patagônia, o Albatroz se choca com um iceberg.

O navio naufraga e, devido à baixa temperatura da água, grande parte dos passageiros acaba congelando. No total, são 13 pessoas: a família Sabino Machado, composta por Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), além dos escravos Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cesária (Olivia Araujo), Menelau (David Junior) e Cecílio (Maicon Rodrigues), o guarda-livros Teófilo (Kiko Mascarenhas), a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e o jovem Bento (Bruno Montaleone). Na embarcação estava também Pirata, um cão da raça fox terrier.

Em pleno 2018, o bloco de gelo chega ao litoral paulista. Após serem descongelados, os Sabino Machado precisarão se adaptar ao século 21, especialmente às novas tecnologias e à ética contemporânea.

O Tempo Não Para, próxima novela das sete, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo conta com ‘desencanto’ de Luciano para virar sobre o Náutico pela Copa do Brasil

aposentadoria

Indígenas isolados, idosos e doentes foram vítimas de fraudes contra aposentados

VÍDEO: imagens mostram acidente que matou motoentregador na Joaquim Murtinho

Real Madrid impede acerto de Ancelotti com CBF; Jorge Jesus é bola da vez para dirigir seleção

Notícias mais lidas agora

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

VÍDEO: imagens mostram acidente que matou motoentregador na Joaquim Murtinho

Carro capota em acidente nas proximidades da Câmara de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Após situação de emergência por aumento de síndromes respiratórias, titular da Sesau se reúne com ministro

Rosana Leite também representou a prefeita Adriane Lopes no evento de federação entre PP e União Brasil

Trânsito

Prefeitura de Ribas emite nota sobre acidente onde ônibus invadiu bar na Afonso Pena

A administração municipal lamenta o ocorrido

Política

Gerson Claro se diz honrado ao ser citado por Tereza Cristina como nome ao Senado

Deputado teve o nome citado ao Senado pela ex-ministra

Esportes

Inter e Fluminense abrem vantagem na Copa do Brasil; Atlético-MG e Fortaleza empatam

Internacional que vem em boa fase sob o comando de Roger Machado sofreu para vencer