Depois da polêmica sobre um possível envolvimento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari e da informação de que tudo não passou de um romance virtual, parece que agora é para valer. Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias na tarde desta segunda-feira (18). Conforme informações divulgadas pelo , amigos dos dois confirmam que eles estão namorando oficialmente.

Segundo o portal Estrelando, existem informações de que os dois estavam em um hotel, mas para o colunista a atriz preferiu não se pronunciar. Procuradas pelo noticiário, as assessorias de imprensa dos dois não foram encontradas até o momento da publicação dessa matéria para confirmar o caso.

Para quem não se lembra, ainda segundo o portal, em 2020 surgiram os primeiros rumores de que eles estariam se envolvendo. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, a atriz e o empresário, filho de Claudia Raia e , se aproximaram por conta do engajamento e envolvimento dos dois com causas sociais. Na época dos primeiros rumores, ainda de acordo com a publicação, a proximidade dos dois serviu para fomentar os projetos sociais de Enzo. Mas, segundo pessoas ligadas a ambos, não passou disso naquele momento.