Pasme! William Bonner usa ‘Gol quadrado’ para sair com namorada

Casal esteve com o veículo em um restaurante na Serra Fluminense.
| 26/04/2017
- 20:49
Pasme! William Bonner usa ‘Gol quadrado’ para sair com namorada

Casal esteve com o veículo em um restaurante na Serra Fluminense.

Para quem busca discrição no relacionamento, o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, não avaliou muito bem a ideia de dirigir um Gol GTS – aquele gol quadradão dos anos 90 – para ir jantar com a namorada, a médica Natasha Dantas, em um restaurante da região serrana do Rio.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, o Gol quadrado foi usado pelo jornalista e sua namorada para irem ao centro de Itaipava no último sábado (22). O veículo, que atualmente é considerado um clássico, chama bastante a atenção. Ainda segundo Dias, Bonner e Natasha teriam passado o último feriadão juntos numa propriedade do apresentador, que fica em Secretário, um distrito de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Natasha é apontada como pivô da separação de Bonner e Fátima Bernardes. Ainda de acordo com Leo Dias, o jornalista teria conhecido a médica durante uma consulta para tratamento de dores decorrentes de hérnia de disco, em 2011. O divórcio com Fátima, no entanto, foi anunciado apenas em agosto de 2016. A casa em Secretário, a propósito, pertencia ao ex-casal e era, segundo Dias, o local preferido da família para passar as férias escolares com os filhos Beatriz, Vinícius e Laura.

Desde que tem sido apontada como a namorada de Bonner, Natasha tem mantido extrema discrição. Até porque uma foto do casal, por exemplo, chegou a ser estimada em R$ 15 mil por paparazzis. Natasha também apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram, mantendo apenas um alternativo, com privacidade total.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias