Marília Mendonça critica Naldo por agressão contra Moranguinho: ‘chororô’
Cantora mandou ‘recado’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cantora mandou ‘recado’
A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 22 anos, entrou na discussão sobre violência contra a mulher provocada pelo caso de agressão sofrido por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ela fez uma denúncia contra o marido, Naldo Benny, que responde por pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.
“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, disparou a goiana, um dos principais ícones do feminejo, cuja temática das letras põe a mulher em posição de protagonismo. A publicação, no Twitter, teve 35 mil curtidas e 15 mil compartilhamentos.
Ela não citou o nome do artista, mas fez alusão direta aos vídeos nos quais, chorando, Naldo pede perdão à mulher. Nos clipes, o funkeiro afirma que é um “cara do bem”. Após a denúncia e diante de um mandado de busca e apreensão, ele foi preso na quarta-feira (6), por posse ilegal de arma de fogo e munição, mas solto mediante pagamento de fiança.
“Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais.”, diz.
Ele afirma estar acabado e tenta explicar por que tinha em casa uma pistola calibre 7,65 sem registro. “Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido, acabado, que eu a amo muito. Infelizmente, as coisas tomaram uma proporção gigante, da situação da arma, eu tive um assalto na minha casa e a arma não teve nada a ver com a briga (com a mulher, Ellen Cardoso), nunca foi porte meu. Eu nem sabia onde estava a arma, a Ellen diz isso no depoimento dela”.
A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Liberado após pagamento de fiança, ele fez o show de confraternização de batalhão da Polícia Militar. Segundo o comando do 18º BPM, a participação do artista no evento estava acertada há cerca de um mês.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.