Justiça bloqueia conta de Gracyanne Barbosa após modelo negar multa

Modelo recebeu multa após seu cão morder cachorro do vizinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Modelo recebeu multa após seu cão morder cachorro do vizinho

A modelo fitness campo-grandense Gracyanne Barbosa teve a conta bancária bloqueada pela Justiça por não ter pago uma indenização a um vizinho, após uma cadela do rapaz ter sido mordida por um dos cachorros da modelo.

A decisão partiu do 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, onde Gracyanne mora. Em maio, após a cadela do empresário Rodrigo Renauro ter sido mordida, o juiz determinou que a modelo pagasse uma indenização de R$ 5,8 mil.

No dia 30 de outubro, já passados cinco meses sem que Gracyanne pagasse a multa, a Justiça determinou a penhora de aproximadamente R$ 8 mil de valores da modelo, contando com juros, correção monetária e multa por não cumprir a sentença.Justiça bloqueia conta de Gracyanne Barbosa após modelo negar multa

O ataque do cão de Gracyanne ocorreu em abril de 2016. O animal estava solto no condomínio onde a modelo mora quando atacou a cadela do vizinho. A cachorra ficou cega de um olho com a mordida, e precisou passar por um longo tratamento veterinário.

A modelo informou, via assessoria, que irá recorrer do bloqueio bancário. “Ingressaremos com recurso na segunda-feira [13], requerendo o desbloqueio, e que seja dado a ela o direito de defesa no processo”, disse seu advogado Sandro André Nunes.

Conteúdos relacionados