‘Futuro a Deus pertence’, diz Emilly sobre reaproximação com Marcos

Vencedora do BBB 17 disse que foco é carreira de atriz
| 27/04/2017
- 16:55
‘Futuro a Deus pertence’, diz Emilly sobre reaproximação com Marcos

Vencedora do BBB 17 disse que foco é carreira de atriz

A vencedora do BBB 17, a gaúcha Emilly Araújo, está cada vez mais empenhada em se tornar atriz. Após a revelação de que ela e sua irmã gêmea, Mayla, só aguardam datas para iniciarem as gravações da nova temporada de Malhação, a jovem tem mantido o foco na carreira e fazendo eventos, nos quais chega a ganhar até R$ 20 mil por aparição.

Emilly, no entanto, não descartou uma reaproximação de Marcos, com quem teve um affair durante o confinamento, mas deixou bem claro que tem outras prioridades. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz (…). O futuro a Deus pertence”, disse.

A participação do casal no reality foi polêmica, principalmente depois que uma investigação policial apurou que a jovem foi agredida por Marcos durante o programa. Atualmente, Marcos foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por lesão corporal. Ao prestar depoimento, a propósito, Emilly confirmou as agressões.

Ensaio sensual?

Emilly Araújo não deverá, no momento, fazer um ensaio sexual. Mesmo tendo protagonizado relacionamento ardente por baixo dos edredons, a vencedora do BBB 17 descartou ensaio sensual com a irmã gêmea, de acordo com declaração à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. “No momento, não! Em respeito aos meus fãs. Tenho muitos fãs mirins e respeito isso”, afirmou. “Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos”.

Além da possível carreira de atriz, Emilly afirmou ao Extra que quer escrever um livro e que pode tornar-se cantora. “Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono”, concluiu. 

Veja também

O casal está unido desde 2014 e falou pela primeira vez sobre a gravidez em fevereiro deste ano

Últimas notícias