Ingressos estão esgotados

 

 

Xuxa terá 'paquidrags' em show que relembrará anos 80: 'baixinhos que cresceram' prepara um show nostálgico para os baixinhos que cresceram e ainda curtem um “Ilariê”. Com os maiores sucessos da carreira da loira, a apresentação vai ter da tradicional nave espacial a “paquidrags”, paquitas drag queens.

A performance preparada para este sábado (22), no Rio, já recebeu proposta até da Colômbia. De acordo com a assessoria da apresentadora, a ideia do show, que faz parte de festa “Chá de Alice”, surgiu após Xuxa assistir à colega Ivete Sangalo em edição anterior do evento. 

Num show marcado por referências à época das botas e ombreiras, a loura concretizará, enfim, o desejo dos seus fãs em voltar ao passado. “A ideia é entrar no túnel do tempo”, ressalta ela, que apresentará versões originais (e coreografadas) de músicas que foram sucesso. Os ingressos para o “Chá da Alice”, festa que terá a Rainha como atração principal, estão esgotados. 

Mas não há o que chorar. Para a alegria das crianças crescidinhas, Xuxa avisa que o projeto pode aumentar: “Até para a Colômbia, já recebi propostas”. Ainda segundo a apresentadora, coreografias e músicas serão todas orihinais.