Cantor falou em ‘Jesus'

se mostrou otimista diante das acusações feitas pela empresa DIS Esportes, que poderiam levar até a sua prisão, como mostrou em suas redes sociais nesta quinta-feira (24). O atacante do Barcelona publicou uma foto sua na final da Olimpíada Rio 2016.

“Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mau olhado e todas as coisas ruins, porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho”, explicou a atleta.

“E sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos, como família, venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados…nós temos Jesus!”, exclamou o jogador ainda na mensagem, que só havia se pronunciado por meio de sua assessoria.

O caso

Um promotor da Audiência Nacional da Espanha solicitou nesta quarta-feira uma pena de dois anos de prisão para Neymar, pelo escândalo de corrupção nos negócios relativos à sua contratação pelo clube entre 2011 e 2013. A peça de acusação foi incluída no processo movido na Espanha pela empresa brasileira DIS, anteriormente dona de 40% dos direitos federativos do jogador.

Em seu escrito, o promotor José Perals solicita uma pena de cinco anos de prisão para Sandro Rosell, ex-presidente do Barça, por corrupção e também por crime de fraude. Além disso, pleiteia uma multa de 8,4 milhões de euros (30 milhões de reais) para o clube como pessoa jurídica.