Pular para o conteúdo
Famosos

MP oferece denúncia contra ex-marido de missionária Bianca Toledo

Felipe Heiderich é acusado de abusar do enteado de 5 anos
Arquivo -

Felipe Heiderich é acusado de abusar do enteado de 5 anos

A Justiça fluminense negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do pastor Felipe Garcia Heiderich, suspeito de abusar sexualmente de seu enteado, de cinco anos. Nesta sexta-feira, o MP (Ministério Público) ofereceu denúncia contra ele.

De acordo com o jornal O Dia, Heiderich foi acusado primeiro pelo pastor e senador Magno Malta (PR-ES) e, horas depois, pela ex-esposa, a pastora Bianca Toledo.

O vídeo em que Bianca diz que o ex-marido abusava de seu filho causou repercussão, comoção e revolta nas redes sociais. O próprio garoto teria dito a sua mãe que Heiderich praticava as ações durante o banho. “A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude”, afirmou, ainda, a pastora.

Segundo uma reportagem do jornal carioca Extra, dois profissionais capacitados foram convocados pela Justiça para realizar uma avaliação psicológica e psiquiátrica na criança, chegando à conclusão de que o padrasto teria de fato a violentado.

A delegada que cuida do caso, Cristiana Bento, titular da Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), afirma que Heiderich mostrou “alto grau de perversão” e que deve ficar preso para evitar “que outras crianças sejam abusadas”. Cristina é a mesma que trata do processo contra os envolvidos no estupro coletivo de uma adolescente no Rio.

Felipe era coordenador do Ministério AME (Aliança Mundial de Evangelização e Ensino). De acordo com o depoimento de Magno Malta, ele teria tentado se suicidar depois de saber que a esposa descobriu o suposto crime.

“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de 5 anos de idade”, disse ainda o senador capixaba.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alems dnit

Acidente que matou dois na BR-262 aconteceu por falta de fiscalização do Dnit, denuncia deputado

bodoquena

MPMS aumenta meio milhão em contrato de locação de carros após compra de SUVs

Semana de Prevenção às Drogas traz a MS médico que vai criar 1ª vacina contra cocaína do mundo

Dupla é presa após dar drogas e aliciar adolescentes encontradas em casa de MS

Notícias mais lidas agora

Entenda: delação que derrubou corrupção em Sidrolândia está 'congelada'

cpi joão resende frota velha

João Resende segue na diretoria e confirma: frota velha do Consórcio não será trocada

Menina de 6 anos ferida em acidente na BR-262 teve perna amputada: ‘lutando pela vida’

Gestão do hospital de Rio Negro é investigada após conta de água atrasar 10 anos

Últimas Notícias

Famosos

VÍDEO: Gracyanne Barbosa encara fila de madrugada para ser batizada por Pablo Marçal

Marçal ainda riu na cara da musa fitness após batizá-la nas águas

Trânsito

Motorista morre após acidente entre caminhonete e caminhão na MS-112

Caminhonete e caminhão ficaram destruídos após o acidente no fim da manhã desta terça-feira (17)

Política

Sem partido, Lídio Lopes deve definir legenda apenas em 2026

Deputado está sem partido há mais de um ano, desde a desfiliação do PRD

MidiaMAIS

Capela onde Carlo Acutis fez milagre em Campo Grande define evento após decisão de papa Leão

Igreja teve planos alterados com o falecimento do papa Francisco