Michael Jackson queria se casar com Emma Watson, diz médico do cantor

Ele teria se apaixonado quando ela ainda tinha 11 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria se apaixonado quando ela ainda tinha 11 anos

Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson, anunciou a publicação de um livro em que revela segredos do rei do pop. Segundo afirma ao jornal britânico The Mirror, uma das revelações será a de que Jackson era apaixonado por Emma Watson, na época coprotagonista da saga Harry Potter.

O livro, chamado This is It (‘É isso aí’, mesmo nome da última turnê do cantor), trará detalhes sobre supostas tendências pedófilas do astro. Entre elas, estaria o fato de que o músico se sentia atraído por Watson desde que ela tinha apenas 11 anos.

Murray, que chegou a ser condenado pela morte de Jackson após ser acusado de negligência médica, afirma que o astro se apaixonou por Harriet, filha do ator britânico Mark Lester, quando ela tinha 12 anos. Ele teria planejado se casar com a garota, mas caso não conseguisse, sua segunda opção era Emma.

De acordo com o médico, Michael viu a atriz no primeiro filme da saga adaptada da obra de J.K. Rowling, A Pedra Filosofal, e desde então foi “consumido de paixão” pela moça, atualmente com 26 anos, à época uma criança. “A Emma era a sua segunda escolha para casar, caso as coisas não funcionassem com a Harriet”, diz Murray.

Jackson teria confidenciado, na época, que estudava as leis dos Estados Unidos e do Reino Unido, para saber se poderia encontrar uma brecha legal que permitisse seu casamento com uma das duas. O cantor foi acusado de diversas alegações de pedofilia e assédio sexual contra menores de 18 anos.

O rei do pop faleceu em 2009, após uma overdose de medicamentos, aos 50 anos. Conrad Murray foi condenado a quatro anos por homicídio culposo e, após recorrer, cumpriu metade da sentença, sendo liberado em 2013.

Conteúdos relacionados