Informação foi desmentida por site especializado em celebridades 

A atriz chamou a atenção dos jornais nacionais e internacionais — o motivo, no entanto, não é um novo filme da artista. De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, a mulher de Brad Pitt estaria hospitalizada para tratar de “câncer, anorexia e paranoia” e estaria pesando 35 quilos.

A reportagem afirma ainda que Brad Pitt estaria ameaçando se separar da esposa se ela continuasse sem se alimentar. Mas, além da história, o que chocou as redes sociais mesmo foi a foto que estampava a capa do jornal, publicado na última terça (5) — nela, a atriz aparece extremamente magra.

Jornal diz que Angelina Jolie está internada pesando apenas 35kg e causa polêmicaA história, no entanto, provavelmente não é real: especializado em desmentir boatos sobre celebridades, o site Gossip Cop afirma que a matéria publicada pelo tabloide é nonsense — ou seja, uma mentira completamente sem sentido. De acordo com o site, Angelina Jolie está no Camboja, onde filma o longa First They Killed My Father, dirigido, produzido e estrelado pela atriz.

Esta também não é a primeira vez o peso de Angelina Jolie é o foco de manchetes mentirosas do jornal The National Enquirer: a primeira vez que o tabloide falou sobre o peso da atriz foi em junho de 2014 — a chamada diz que a artista estaria pesando 40 quilos. Em agosto de 2015, a publicação falou sobre o mesmo assunto, mas desta vez Jolie pesava apenas 37 quilos.

Só em 2016, a The National Enquirer já publicou pelo menos duas capas sobre a forma física da artista: em fevereiro de 2016, a publicação afirmava que Jolie estaria com anorexia, pesando menos de 37 quilos e se recusando a comer. A última capa sobre o assunto será publicada na próxima segunda, dia 11 de abril de 2016.

Capas da The Nacional Enquirer / Reprodução

 

Vale lembrar que, em 2013, Angelina Jolie comoveu o mundo ao dizer que tinha feito uma dupla mastectomia para evitar câncer de mama e ovário — exames preliminares mostraram que a atriz tinha 87% de chance de desenvolver a doença.