Esposa do ator publicou fotos da viagem a Las Vegas

 

Depois de polêmicas com a própria esposa após ter feito uma tatuagem que ela não gostou, Tom Veiga, o homem por trás do Louro José, renovou os votos de casamento com Drica Martins em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela até postou a foto em seu Instagram, dando a entender que já está tudo bem entre os pombinhos.

Final feliz? Tom Veiga, o Louro José, e esposa renovam votos nos EUAHá pouco mais de um mês Tom Veiga fez uma tatuagem do rosto da mulher ao estilo de ‘La Catrina’, a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. Todo orgulhoso, postou no Instagram a execução do trabalho, inclusive com vídeos. Mas Drica detestou a obra e mostrou toda sua insatisfação publicamente, comentando em uma das fotos no Instagram.

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, reclamou.

Além de desagradar a esposa, Veiga acabou também sendo repreendido pela emissora do plim-plim, que o obrigou a tomar algumas medidas drásticas, conforme relatou, na época, jornal Correio Brasiliense. Porém, a foto da renovação de votos indica que está tudo certo. Tom e Drica Veiga são casados desde 2004 e têm um filho, uma menina de 10 anos. Tom também é pai de um adolescente de 17, de outro casamento.