Sul-mato-grossense namorou o empresário por 5 anos

 

 

Agredida por ex-namorado, Luiza Brunet teve quatro costelas fraturadasA ex-modelo Luiza Brunet revelou esta semana ter sofrido agressões físicas e psicológicas do seu ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, bilionário com quem ela namorou por cinco anos. O depoimento foi dado em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicado nesta sexta-feira (1º). Ela afirmou que o ataque se deu no dia 21 de maio, quando ela visitava Lírio em Nova York.

“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, contou Luiza.

O motivo da briga, segundo Luiza, teria sido totalmente fútil, já que o empresário se irritou com o fato de ela perguntar sobre uma exposição de fotos que eles haviam combinado de ir. No apartamento, a ex-modelo sul-mato-grossense, nascida em Itaporã, foi agredida com xingamentos, socos e chutes, quebrando quatro costelas. Emocionada, ela contou que conseguiu se trancar no quarto e voltar para o Brasil escondida. 

Luiza ainda se submeteu a um exame de corpo de delito no IML e a queixa representada no Ministério Público de São Paulo. “Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, afirmou.