No camarim de Luan Santana, tem de comida japonesa a santinhos
Cantor mostrou um pouco da intimidade antes dos shows
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cantor mostrou um pouco da intimidade antes dos shows
Luan Santana arrasta milhares de fãs enlouquecidos por onde passa. Após cada show do sertanejo, a fila de admiradores de todas as idades é imensa na porta dos bastidores, mas poucos sortudos já tiveram a sorte de conseguir entrar no camarim do ídolo. Por isso, a reportagem resolveu clicar o espaço com exclusividade durante o show que o cantor fez no Rio na sexta-feira, 11, para mostrar um pouco da intimidade do rapaz.
Sempre com a agenda corrida, Luan normalmente deixa os locais onde faz show logo depois de descer do palco. No entanto, na apresentação da semana passada, por exemplo, ele não conseguiu receber a imprensa e os fãs antes, como prefere. Nem por isso deixou de dar atendimento e ficou por lá mais de 30 minutos depois de um tempo no camarim para se recompor.
Segundo o produtor de Luan, a escolha das pessoas que poderão falar com o cantor nos bastidores é feita de duas formas: uma parte é escolhida através de sorteio entre os fã-clubes dele e a outra é convidada pelo contratante de cada show. Em média, ele recebe entre 150 e 180 pessoas, mas já chegou a falar e tirar fotos com mais de 2 mil durante um cruzeiro que fez em dezembro de 2010. A quantidade depende do tamanho da cidade e do tipo de evento.
Duas horas de preparação
Como normalmente atende seus convidados antes de ir ao palco, Luan quase sempre chega aos locais em que se apresenta duas horas antes. Para fazer a maquiagem e o cabelo, o sertanejo gasta aproximadamente 30 minutos. O mesmo período de tempo é dedicado para nebulização e exercícios vocais pouco antes do começo do show.
É o próprio Luan que cuida de seu cabelo. Os produtos que ele usa e tem na bancada são um creme da linha Design da marca Keune, que alisa os fios temporariamente e os deixa flexíveis e com brilho; outro da marca Kérastase, o Keratine Thermique, para diminuir o friss; uma pasta modeladora para homens da L’oreal; e laquê para manter o penteado durante a uma hora e meia que seu novo show, Luan Santana In Concert, dura.
A maquiagem quase sempre é feita por seu secretário pessoal, que se chama Roberval. No Rio, porém, ele recebeu ajuda de uma maquiadora. Luan usa poucos produtos e só faz o que os profissionais de beleza chamam de “pele”, que trata-se de igualar a cor do rosto, fazer correções e tirar o brilho. Ele usa corretores, bases e o BB Cream da MAC. A água termal, usada para refrescar e relaxar, é da Avéne.
Em destaque na bancada de Luan também estão três imagens: duas de Nossa Senhora da Aparecida, santa da qual ele é devoto, e uma do Divino Pai Eterno. Ele as leva em suas viagens por todo o Brasil.
Vício em comida japonesa
O que não pode faltar de jeito nenhum no camarim de Luan, seja em qual cidade ele cantar, é comida japonesa. No Rio, ele levou duas mesas de madeira em formato de fita cassete – que são suas – para colocar barcos e travessas de sushis e makimonos para ele, sua família e seus convidados.
Além disso, um restaurante famoso disponibilizou vários canapés e aperitivos, que foram servidos por quatro garçons, para os presentes ao camarim. Docinhos com copinhos personalizados com a foto do cantor também chamavam atenção no espaço.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.