Charlatão? Produção de Cristiano Araújo não recebeu carta de vidente

Produtora garante que se tivesse recebido carta, teria entregado ao cantor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Produtora garante que se tivesse recebido carta, teria entregado ao cantor

O acidente de carro que vitimou o sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, na madrugada da última quarta-feira (24), causou inúmeras comoções na internet. Como toda celebridade, que morre acidentalmente, há inúmeras profecias que rondam o caso. Neste caso, não foi diferente. O vidente – já conhecido, Jucelino da Luz previu a morte do cantor em sonho e disse ter mandado uma carta alertando-o.

Jucelino Nobrega da Luz teria avisado por meio dessa carta que o cantor iria morrer em um acidente de carro, mas como não obteve resposta, teria enviado também um e-mail para uma das funcionárias da produtora de eventos que vendia os shows de Cristiano Araújo sobre a possível morte do artista.

Em um trecho da carta-previsão, Jucelino teria avisado: “[…]Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também[…]”

Será verdade que o vidente teria mesmo previsto a morte do cantor Cristiano Araújo?

A dona da produtora de eventos Central BME, Amanda Loreto, falou com exclusividade ao Jornal Midiamax e disse que o e-mail do vidente, com a carta chegou apenas às 10h30, depois de confirmada a morte do sertanejo. “Eu acho que ele é um farsante, porque uma carta séria desse tipo, ele enviou por correio e pagou apenas R$ 0,95 é um absurdo… se fosse sério mesmo ele teria mandado via AR, ligado pra gente e no mesmo momento eu teria avisado o Toninho [empresário do cantor]… e por essas e outras que não acho ele correto e sim, ele está blefando”, disse.

egou o recebimento de qualquer carta ou e-mail sobre um possível acidente que poderia ocorrer com o cantor. “Só recebemos uma carta com o conteúdo que está se espalhando pela web, com essa suposta previsão, apenas no dia do acidente, às 10h30 ou seja, depois da confirmação da morte do Cristiano; mesmo não acreditando em vidência, se tivéssemos recebido um aviso desse tipo, com certeza, teríamos encaminhado ao empresário do cantor”.

Ela ainda nos informou que após o recebimento do e-mail, às 10h30 desta quarta-feira (24), ela o contestou e ele nem sequer a retornou.

Sobre a carta

Somente no dia do acidente, que o vidente Jucelino da Luz publicou no seu perfil do Facebook uma nota sobre a morte do cantor e, junto com algumas fotos, publicou a tal carta. Nela, podemos ver um papel com carimbos e um comprovante de um envio de uma carta. No entanto, não é nenhuma prova de que isso tenha sido mesmo enviado nessa data.

Falso profeta

Essa não foi a primeira vez que Jucelino da Luz tenta ganhar popularidade em cima de fatalidades envolvendo famosos. Em agosto de 2014, saiu na internet uma suposta previsão do vidente sobre a morte do então candidato à Presidência, Eduardo Campos, e não era real.

 

Conteúdos relacionados