MidiaMAIS / Famosos

Ator Luigi Baricelli será avô aos 44 anos

Filha do ator, Rubia Baricelli, está grávida

Guilherme Cavalcante Publicado em 23/11/2015, às 20h00

None
1_rubia_1408.jpg

Filha do ator, Rubia Baricelli, está grávida

Luigi Baricelli já desconfiava da gravidez da filha, Rubia Baricelli, antes mesmo de ela contar a novidade. EO ator e apresentador, de apenas 44 anos, contou como ficou sabendo que seria avô: "A gente fez um almoço lá em casa com toda família para eles contarem, mas eles não sabiam que eu desconfiava. Durante o almoço, estava aquele silêncio e eu brinquei: 'Me dá o Lorenzo (sobrinho de 1 ano de Luigi) para eu já ir treinando. Eles ficaram vermelhos, mas foi bom porque ficaram à vontade para contar", lembra o ator, referindo-se à filha de 24 anos e ao namorado dela, o artista plástico Henrique Tomaz.

A notícia não o pegou de surpresa: "Hoje é muito difícil ter algo que me pegue de surpresa! Mas ser avô é uma emoção imensa, tem menos responsabilidades na criação e vou poder curtir mais", diverte-se Luigi.

O apresentador não esconde que será um avô coruja, mas também vai fazer questão de passar certos valores para a criança. "Um filho é uma continuidade da vida e, assim como meus filhos, acho importante passar a noção do ser colaborativo e do papel que ele tem no mundo. Não se pode ser alguém individualista. Fico feliz de hoje ser um cara que refleti por anos sobre a vida e vou poder dar um suporte para minha filha nesse momento. Não vou ser um 'entrão', mas vou dar a ajuda quando ela precisar", garante.

Luigi também brincou com o fato de ser avô aos 44 anos: "É estranho para mim porque me sinto novo, minha cabeça é inovadora", diz ele, que não tem torcida pelo sexo da criança: "O importante é que venha com saúde…Um filho é uma dádiva e estamos muito felizes".

Rubia Baricelli – que está com 19 semanas de gestação – usou o seu canal no Youtube para anunciar que está esperando seu primeiro filho: "Sim, eu estou grávida. Este é o motivo do meu sumiço porque tem de esperar três meses pela formação do bebezinho e a gente fica com medo de contar". O pai é o artista plástico Henrique Tomaz, mais conhecido como Rien. " A notícia pegou a gente de surpresa. Era uma coisa que não foi planejada, mas deixou a gente superfeliz. A gente adorou a notícia".

Jornal Midiamax