Nesta terça-feira (15), a Prefeitura de publicou na edição extra do o edital de chamamento público para a seleção de projetos de OSCIPs (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), para a realização de parte das festividades natalidades de Campo Grande.

As Organizações interessadas em participar da seleção devem ter em seu estatuto a finalidade cultural para executarem e apoiar a produção do evento ‘Festividades Natalinas de Campo Grande – MS, 2023'.

Além disso, os candidatos deverão entregar o envelope lacrado contendo a proposta e a documentação no Protocolo da , até o dia 20 de novembro, às 11h. Já a data de divulgação do resultado está previsto para o dia 24 de novembro e a data provável de celebração do ‘Termo de Parceria' é 27 de novembro. A Sectur fica na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque.

O edital completo com todos os itens, serviços e materiais mínimos obrigatórios que deverão conter na proposta, bem como toda a documentação necessária, está disponível no site, clicando aqui.