Para quem é fã de um delicioso churrasco, vai adorar a novidade que está por vir. Isso porque a 2ª edição do Festival da Carne de MS – realizado pela primeira vez em outubro de 2021 – retorna a entre os dias 5 e 7 de agosto. Evento vai proporcionar muito entretenimento, sabor e fomentar o setor gastronômico do Estado.

Após o sucesso da estreia em Campo Grande, o Festival da Carne de MS realizou, em 2022, duas edições itinerantes em e outra em Corumbá. As três edições atraíram mais de 25 mil visitantes que consumiram 6.250 kg de carne. Para a edição de 2022 na Capital, a organização espera atrair uma média de público de cinco mil pessoas.

“Essa é uma edição especial, que celebra os 123 anos da nossa Capital Morena. Apesar de recente, o Festival da Carne de MS já se consagrou como o maior evento para os apreciadores da carne no Estado e nosso objetivo, além de fomentar a regional, um dos mais importantes setores da nossa economia, é fortalecer a cadeia produtiva”, explica o organizador do festival, Henrique Corrêa.

Assadores

Entre os nomes dos assadores já confirmados estão de Teo Luís, Jamil Siqueira e a novidade desta edição, Roberto Bocabello – o Boca.

Atrações

Além de expositores que oferecem ao público o melhor sabor da carne, o evento conta com workshops, palestras, área kids e atrações culturais que tornam o Festival da Carne um evento completo para toda a família.

No dia 5 de agosto, os chefs Paulo Machado e Moacir Sobral preparam comida de comitiva na estação especial para convidados. A completa será divulgada em breve.  

Serviço

Festival da Carne de MS – Edição Campo Grande;

Data: 05 a 07 de agosto de 2022;

Local: Armazém Cultural;

Entrada gratuita.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.