A promoção é válida durante a semana

Os clientes que almoçarem durante a semana no Outback Steakhouse podem solicitar um Boomerang Card, cartão fidelidade do Outback. A cada almoço no restaurante o cliente receberá um carimbo e, ao juntar seis, o próximo almoço é por conta da casa. A 7ª visita deverá ser realizada dentro de 40 dias a partir da data da primeira.

O Boomerang Card acumula carimbos para pratos servidos no cardápio executivo do restaurante, o Lunch Menu, que acontece das 11h30 às 15 horas, de segunda a quinta-feira, exceto feriados. O menu oferece uma combinação de entrada, prato principal e acompanhamento pelos valores de R$ 43,00 e R$ 45,00.

Para os dias mais frios, a entrada pode ser uma das três sopas servidas pelo restaurante: Onion Soup, Potato Soup e Corn & Bacon Cream. O cardápio conta, ainda, com outras duas entradas – a El Ranchito Salad (alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de nachos com molho Barbecue Ranch) e a Caesar Salad.

O prato principal pode ser escolhido entre as 15 opções oferecidas diariamente, que vão desde massas até os tradicionais steaks. Peixes e frango também estão entre as opções. Quem gosta de massas pode optar pela Steakhouse Pasta, um suculento fettuccine servido com champignons, tomates, cortes de Herb Filet e regado com um toque de vinho Chardonnay e Black Pepper. Se a preferência for por carne vermelha, o Skirt Steak é uma boa opção. São 240 gramas de fraldinha servida em Aussie Style. O Tilápia Filet é uma opção leve de filet de peixe cuidadosamente grelhado e temperado ao estilo Ab-Original Ouback, acompanhado de molho Tartare.

Para acompanhar o prato principal, são 11 opções de acompanhamentos, que vão desde massas, como a Aussie Cheese Penne, até legumes ao vapor. Fritas, brócolis e o Garlic Mashed Potato (purê de batatas com alho) também estão no cardápio.

A promoção é válida de segunda a quinta-feira, durante o Lunch Menu. O Boomerang Card é válido por 40 dias a partir da data da primeira visita. Mais detalhes da promoção estão disponíveis no site www.outback.com.br.