Confira o trailer de filme que marca o retorno de Julia Roberts às comédias românticas, ao lado de Clooney
Com Julia Roberts e George Clooney, “Ingresso para o Paraíso” chega aos cinemas americanos em 21 de outubro
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer do filme “Ingresso para o Paraíso”, que traz Julia Roberts e George Clooney de volta às telonas. Em especial, o longa marca a volta de Julia às comédias românticas. Este também é o primeiro trabalho da dupla desde o filme “Jogo do Dinheiro”, em 2016.
A atriz não protagoniza sua própria comédia romântica desde 2001 e afirmou ao The New York Times que roteiros de qualidade no gênero “não existiam”, até este filme aparecer.
O enredo de “Ingresso para o Paraíso” gira em torno dos dois grandes astros, que interpretam pais divorciados tentando convencer a filha a não se casar impulsivamente.
Assim como Julia Roberts, George compartilha do mesmo sentimento quanto às comédias românticas, declarando ao Deadline: “Eu não faço uma comédia romântica desde One Fine Day, em 1996. Julia e eu acabamos sendo maldosos um com o outro da maneira mais engraçada”, afirmou.
Confira o trailer divulgado:
“Ingresso para o Paraíso” é dirigido por Ol Parker, mesmo diretor de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, e chegará aos cinemas americanos em 21 de outubro, mas segue sem previsão de estreia no Brasil.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Desmatamento no Cerrado caiu 33% em 2024, mas ainda é elevado
Em 2023, foram 1 milhão de hectares de mata desmatados
Toyota Hilux roubada em SP é apreendida após perseguição na BR-262
Policiais fiscalizavam na BR-262 quando tentaram abordar o condutor
STF adia conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
Legalidade da revista íntima vexatória nos presídios
Defensoria denuncia falta de fornecimento de fraldas no CEM
Ingressou com Ação Civil Pública em relação ao descumprimento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.