A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer do filme “Ingresso para o Paraíso”, que traz Julia Roberts e George Clooney de volta às telonas. Em especial, o longa marca a volta de Julia às comédias românticas. Este também é o primeiro trabalho da dupla desde o filme “Jogo do Dinheiro”, em 2016.

A atriz não protagoniza sua própria comédia romântica desde 2001 e afirmou ao The New York Times que roteiros de qualidade no gênero “não existiam”, até este filme aparecer.

O enredo de “Ingresso para o Paraíso” gira em torno dos dois grandes astros, que interpretam pais divorciados tentando convencer a filha a não se casar impulsivamente.

Assim como Julia Roberts, George compartilha do mesmo sentimento quanto às comédias românticas, declarando ao Deadline: “Eu não faço uma comédia romântica desde One Fine Day, em 1996. Julia e eu acabamos sendo maldosos um com o outro da maneira mais engraçada”, afirmou.

Confira o trailer divulgado:

“Ingresso para o Paraíso” é dirigido por Ol Parker, mesmo diretor de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, e chegará aos cinemas americanos em 21 de outubro, mas segue sem previsão de estreia no Brasil.