Homem-Aranha 3 é a maior estreia da história do Brasil

Com R$ 34 milhões de bilheteria, Homem-Aranha 3 é a maior estreia da história dos cinemas brasileiros
| 17/12/2021
- 21:43
Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'
Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' - (Foto: Reprodução)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros na quinta, 16 de dezembro, e em poucas horas bateu recorde de bilheteria e público. Segundo dados da Comscore Movies BRA, a produção se consolidou como a maior estreia da história do Brasil.

Em apenas um dia, o terceiro solo de Tom Holland como o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa levou mais de 1,7 milhões de espectadores aos cinemas, somando os resultados da pré-estreia e primeiro dia de exibição. 

Ainda, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa soma mais de R$ 34 milhões de bilheteria pelo país. Os números impressionantes foram responsáveis por um recorde surpreendente, alçando o filme ao posto de maior estreia do país. O filme não agradou apenas ao público, mas aos críticos também, conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Conforme explicou a Rolling Stone Brasil, mesmo a pré-estreia do filme foi responsável por bater recordes. Antes mesmo do primeiro dia oficial de exibição, ele tornou-se o maior lançamento da Sony Pictures no Brasil e conquistou o Top 4 de maiores estreias da história do brasileiro

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

 

Veja também

Com Julia Roberts e George Clooney, "Ingresso para o Paraíso" chega aos cinemas americanos em 21 de outubro

Últimas notícias