“Escapando do Palácio”: Renúncia de Harry e Meghan vai virar filme ainda este ano

A entrevista do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle à Oprah Winfrey rendeu tanto que vai virar um filme. De acordo com a Variety, os produtores vão se basear nas declarações do casal durante a conversa com Oprah. Intitulado de “Harry & Meghan: Escaping the Palace”, o longa tem estreia prevista ainda para o […]
| 25/03/2021
- 20:58
“Escapando do Palácio”: Renúncia de Harry e Meghan vai virar filme ainda este ano
Príncipe Harry e Meghan encarando a rainha Elizabeth em 2018 (CHRIS JACKSON / GETTY IMAGES) - Príncipe Harry e Meghan encarando a rainha Elizabeth em 2018 (CHRIS JACKSON / GETTY IMAGES)

A entrevista do príncipe Harry e sua esposa à Oprah Winfrey rendeu tanto que vai virar um filme. De acordo com a Variety, os produtores vão se basear nas declarações do casal durante a conversa com Oprah.

O novo filme deverá mostrar o “crescente isolamento e tristeza de Meghan”, sua decepção com os membros da realeza e o medo de Harry em não conseguir proteger a sua família de um destino trágico como o de sua mãe, Diana.

Entretanto, ainda não se sabe se o longa abordará os assuntos mais polêmicos como o comentário racista sobre o filho do casal. “Escapando do Palácio” será baseado no formato da série da Netflix “The Crown”, em que atores interpretam os membros da realeza, como o príncipe Charles, o príncipe William e Kate Middleton, por exemplo.

Veja também

Com Julia Roberts e George Clooney, "Ingresso para o Paraíso" chega aos cinemas americanos em 21 de outubro

Últimas notícias