Carol Sérvulo viverá Nina, em série sobre figurão da Lavagem de Dinheiro
Segundo o Portal IG, Carol já sabe o nome da protagonista de uma das séries mais protegidas confidencialmente pelos diretores e o próprio canal de streaming. Carol Sérvulo se formou na faculdade de artes cênicas (CAL) e comandou um dos programas de maior audiência sobre viagens chamado Viajando Dentro de Casa, sob direção de Ricardo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo o Portal IG, Carol já sabe o nome da protagonista de uma das séries mais protegidas confidencialmente pelos diretores e o próprio canal de streaming.
Carol Sérvulo se formou na faculdade de artes cênicas (CAL) e comandou um dos programas de maior audiência sobre viagens chamado Viajando Dentro de Casa, sob direção de Ricardo Rama, cineasta brasileiro que está com “Tormento” no NOW, estrelado por Nivea Stellman.
O que se sabe é que, após muitas conversas, a ruiva aceitou o papel. Ela viverá Nina que tem um romance com um contraventor. E até agora é a única coisa que apuramos.
Em entrevista com o UOL, Carol disse que estava se preparando para vivenciar a personagem, que teve apoio de seus pais e amigos e que ainda é muito cedo para dar mais detalhes.
O que fica na dúvida é: em quem será baseada a série? E quais os outros personagens que estão sob sigilo.
PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.