O Na Telona desta quinta-feira (5) traz uma notícia ótima para os amantes de filmes: os cinemas de estão de volta! Após mais de 6 meses de paralisação para evitar aglomerações durante a do , o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana os filmes ‘Bill e Ted: Encare a Música', ‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade' e ‘Possessão – O Último Estágio' são as novidades.

Para frequentar os cinemas, já que a pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, CinépolisUCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Bill e Ted: Encare a Música

Três décadas depois, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte (William Sadler), eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar! Classificação indicativa 10 anos, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Elenco: Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving
Duração: 93 min
Diretor: Dean Parisot
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comedia
Classificação: 10 Anos

Jovens Bruxas – Nova Irmandade

Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult Jovens Bruxas, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, conteúdo sexual e linguagem imprópria.

Elenco: Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna
Duração: 100 min
Diretor: Zoe Lister-Jones
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Terror
Classificação: 12 Anos

Possessão – O Último Estágio

Padre Lambert (Peter Jason) realizou um exorcismo em um menino e falhou, levando-o à morte, por isso, ele passou oito anos na cadeia. Agora, na tentativa de redimir seu erro, o Padre tentará resgatar Joel Clarke (Robert Kazinsky) da possessão do diabo. Para isso, ele convence Clarke de que, sem essa ajuda, ele jamais será liberto dessa maldição e poderá acabar perdendo seu filho. Porém, esse processo é muito mais misterioso do que parece. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e medo.

Elenco: Robert Kazinsky, Peter Jason, Florence Faivre
Duração: 88 min
Diretor: Pearry Reginald Teo
Distribuidora: Playarte
Gênero: Terror
Classificação: 12 Anos