Se prepare para conferir uma lista com os filmes de terror mais pesados do mundo. Separamos aqui, os longas que irão te causar calafrios e arrepios na espinha.

Ideal para você que curte filmes pesados de terror, sabe aqueles sustos e frios na barriga? Então, confira a nossa listinha a seguir, selecionamos as histórias mais assustadoras de todos os tempos. Há, não se esqueça do seu crucifixo e água benta para conferir esta lista aterrorizante.

É apaixonado por filmes que acabaram de sair no cinema, e até mesmo aqueles clássicos que não importa quanto passe eles continuam em alta? Assine SKY TV e confira os melhores conteúdos do cinema.

Halloween - Filmes de terror mais pesados do mundo

O exorcista

O clássico dos filmes de terror, foi lançado em 1973 e até hoje quem assiste fica com muito medo. O exorcista serviu de inspiração para muitos filmes de terror, e foi um dos primeiros a ser indicado ao como melhor .

A história do filme é baseada em um artigo de jornal que foi publicado na década de 40, e conta a história de uma menina de doze anos que está apresentando comportamentos assustadores. A mãe da garota resolve pedir ajuda de um padre que chega a conclusão de que a garota esta possuída pelo demônio.

Assustador, não é mesmo? Se ainda não conferiu, corre assistir esse clássico do cinema, se prepare para sentir os calafrios na espinha.

It: a coisa

A história de horror se baseia em um grupo de 7 adolescentes em uma cidade do Maine, que se intitulam como ” Losers Club”. A cidade tem uma rotina calma e isso é abalado quando algumas crianças começam a desaparecer, e apenas o que são encontrados dos pequenos, são partes de seus corpos.

Então o grupo “Losers Club” entram em ação e precisam ficar frente a frente com o responsável pelos crimes.

O tão temido e assustador Palhaço, o filme bateu recorde no quesito de terror mais visto de todos os tempos. Foi aclamado como uma das melhores adaptações de King. Ressaltamos aqui que se você já tem medo de palhaços, isso pode piorar ainda mais após assistir o longa.

Halloween - Filmes de terror mais pesados do mundo

Invocação do Mal

A história do filme é baseada em fatos reais, conta sobre uma família que se mudou para uma casa amaldiçoada por uma bruxa. A suposta bruxa sacrificou o seu filho que tinha uma semana de idade, em oferenda ao diabo.

O mais assustador de tudo, é que a produção do filme conta que durante as gravações aconteceram diversos fatos estranhos, como um cachorro que encarava constantemente o vazio e latia de forma muito agressiva e nunca parava, e as coisas se moviam de forma assustadora.

Se prepare para sustos pesados, cenas fortes e momentos tensos.

O Massacre da Serra Elétrica

O filme foi lançado em 1974, uma produção totalmente independente e feita com baixo orçamento. O filme possui muitas cenas de violência e em alguns países foi banido e deixado de ser exibido por esse motivo.

Entretanto o filme arrecadou milhões com sua exibição, e levou a reputação como um dos melhores filmes de terror da história do cinema.

O filme se baseia na história do caso do massacre de 33 pessoas, que foi provocado por um homem que usava feita de pele humana. Contém cenas extremamente fortes e horripilantes.

Halloween - Filmes de terror mais pesados do mundo

Bruxa de Blair

Três estudantes de cinema precisam concluir o seu curso e para isso precisam apresentar um projeto, um documentário sobre a Bruxa de Blair. O filme foi recordista em lucro, pois gastaram apenas 50 mil e foram arrecadados 249 milhões de dólares nas bilheterias.

Um dos fatos mais curiosos e interessante do filme, é que durante as filmagens todos os atores foram deixados na florestas por diversos dias sem orientações. A produção sempre estava escondida na floresta e só se comunicava com os atores através de bilhetes e isso fez com que o filme fosse muito mais verdadeiro e assustador.

 

A Bruxa

O filme foi lançado em 2016, um terror prá lá de amedrontador. O filme A Bruxa fez muito sucesso e propôs um terror diferenciado e sem aqueles sustos clichês.Você irá acompanhar a história de uma família muito religiosa, que foi expulsa da vila que morava por não professarem as mesmas crenças, e passaram a morar perto de uma floresta.

Halloween - Filmes de terror mais pesados do mundo

Sexta-Feira 13

O filme fez muito sucesso, o primeiro de 1980 conta a história de Jason Voorhess um assassino em série.

Um casal de adolescentes fogem para passar uma noite romântica juntos, porém os dois são perseguidos e mortos a facadas por um assassino. Anos depois do acontecimento os dirigentes decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda percorre e cerca a cidade.

Após reabrirem o local, as pessoas começam a desaparecer novamente e assassinatos brutais começam a ocorrer.