Dois dramas emocionantes entram para a lista de estreias desta semana nos cinemas de Campo Grande. O primeiro deles, “After”, fala sobre a jovem Tessa que, depois de ir para a faculdade, conhece o misterioso e sombrio Hardin, por quem se apaixona e faz sua vida mudar drasticamente.

Já a segunda estreia é o longa-metragem “Superação – O Milagre da Fé”. A mãe de família Joyce Smith vê sua família perfeita passar por um trauma e virar de cabeça pra baixo. Seu filho John, de 14 anos, cai em um lago congelado e fica entre a vida e a morte. A única esperança da família são as orações e a fé.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

After

Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida. Classificação indicativa 14 anos, contém conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin, Selma Blair
Duração: 105 min
Diretor: Jenny Gage
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Romance
Classificação: 14 Anos

Superação – O Milagre da Fé

John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito. Classificação indicativa 10 anos, contém procedimentos médicos.

Elenco: Chrissy Metz (atriz de This is Us), Mike Colter, Topher Grace
Duração: 116 min
Diretor: Roxann Dawson
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Drama
Classificação: 10 Anos