O Na Telona dessa semana vem cheio de estreias para os cinemas da capital. Filmes de gêneros já conhecidos como os de drama, ação e terror vão dominar as telas, bem como um anime que pode chamar atenção do público que gosta da cultura oriental. Entre produções nacionais e internacionais, 6 novos filmes são exibidos a partir desta quinta-feira (18).

Para mais informações sobre os horários das sessões, acesse os sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

O Primeiro Homem

A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Duração: 141 min
Elenco: Ryan Gosling, Claire Foy, Jason Clarke
Direção: Damien Chazelle
Distribuidora: Universal
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos

A casa do medo

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Duração: 92 min
Elenco: Crystal Reed, Anastasia Phillips, Emilia Jones
Direção: Pascal Laugier
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos

A justiceira 

Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Duração: 99 min
Elenco: Jennifer Garner, John Gallagher Jr., Tyson Ritter
Direção: Pierre Morel
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

Legalize Já – A Amizade Nunca Morre

Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Duração: 90 min
Elenco: Renato Góes, Ícaro Silva, Ernesto Alterio
Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Distribuidora:  Imagem Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Anime Night – Along With The Gods: The Two Worlds

Quando uma pessoa morre, um anjo da morte acompanha o defunto para o outro mundo.Lá, a pessoa falecida tem 7 julgamentos durante um período de 49 dias. Naquele tempo, o anjo da morte, que não devem se envolver nos assuntos humanos, inevitavelmente toma parte nos assuntos humanos. Gang Rim ( Ha Jung-Woo ) é o líder dos anjos da morte.Ele tem um carinho pelos os seres humanos. Ja Hong ( Cha Tae-Hyun ) recebe seu julgamento, na vida após a morte.

Duração: 139 min
Elenco:  Jung-woo Ha, Tae-Hyun Cha, Ji-Hoon Ju
Direção:  Kim Yong-hwa
Distribuidora: Brasil S.A.
Gênero: Anime