Pular para o conteúdo
Cinema

Na Telona: Cinemas até têm novidades, mas ‘favoritão’ ao Oscar fica de fora

Apesar de estreia nacional, 'A Forma da Água' não chegou à Capital
Arquivo -

Apesar de estreia nacional, ‘A Forma da Água’ não chegou à Capital

No primeiro dia do mês de fevereiro, os cinemas da Capital recebem poucos filmes. Um deles vai agradar as crianças:  “As Aventuras de Paddington 2” levará o espectador pela continuação da trama, com o fofo ursinho inglês, que ganhará muita popularidade neste filme.

Já para os adultos também há “Todo Dinheiro do Mundo” do famoso diretor Ridley Scott. O filme narra a história do sequestro do neto de um magnata do petróleo. Detalhe: é o polêmico filme que teve o ator Kevin Spacey apagado das cenas após as denúncias de assédio e abuso sexual contra o ator. Spacey foi substituído por Christopher Plummer – o veterano foi, inclusive, indicado ao Oscar de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ pelo papel que interpretou aos 45 do segundo tempo.

Falando em Oscar, uma má notícia: contrariando as estreias nacionais, o grande favorito ao Oscar 2018 de ‘Melhor Filme’ e ‘Melhor Diretor’ desta edição, “A Forma da Água”, de Guillermo Del Toro, ainda não estreou em . Bastante aclamado pela crítica, a película deve demorar pelo menos mais uma semana para chegar aos cinemas da cidade. Que pena!

Confira sinopses e trailers das estreias!

.

As Aventuras de Paddington 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Elenco: Sally Hawkins, Hugh Grant
Duração: 104 min
Diretor: Paul King
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Família  
Classificação: Livre

 

.

Todo Dinheiro do Mundo

“Todo Dinheiro do Mundo” é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (papel de Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos, porém algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.

Elenco: Michelle Williams, Mark Wahlberg, Kevin Spacey, Charlie Plummer, Timothy Hutton, Teresa Mahoney, Andrew Buchan, Olivia Grant
Duração: Em breve
Diretor: Ridley Scott
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Drama  
Classificação: Em breve

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27

Cotidiano

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Serviços se tornam alternativa diante de prejuízos causados pelas mudanças climáticas, como as chuvas fortes