O Na Telona desta quinta-feira (7) traz vários filmes interessantes para todos os gostos e idades. Os carros-chefes das estreias são “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, filme que conta a história do apresentador precursor da TV popular brasileira e que vive na memória dos brasileiros até hoje; e também a animação “O Grinch”, releitura do filme homônimo do filme de 2000 que fala sobre o rabugento monstro verde que odeia o e a felicidade.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira o trailer e a sinopse do filme abaixo:

Chacrinha – O Velho Guerreiro

A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a criação de seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.
Duração: 114 min
Elenco: Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni
Direção: Andrucha Waddington
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Biografia – Comédia

Millennium: A Garota na Teia da Aranha

Lisbeth Salander, a figura cult e protagonista da aclamada série de livros Millennium, criada por Stieg Larsson, retorna às telas em A Garota Na Teia de Aranha, primeira adaptação do recente best-seller escrito por David Lagercrantz. A atriz vencedora do Globo de Ouro, Claire Foy, interpreta a justiceira solitária sob a direção de Fede Alvarez, diretor do sucesso de 2016 `O Homem Nas Trevas´; e com adaptação de roteiro feita por Steven Knight e Fede Alvarez & Jay Basu.
Duração: 112 min
Elenco: Claire Foy, Lakeith Stanfield, Sverrir Gudnason
Direção: Fede Alvarez
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos

O Grinch

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.
Duração: 90 min
Direção: Yarrow Cheney
Distribuidora: Universal
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Onde a Moeda Cai em Pé – A História do SPFC

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.
Duração: 98 min
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Classificação: 10 anos

Operação Overload

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.
Duração: 110 min
Elenco: Wyatt Russell, Jovan Adepo, Pilou Asbæk
Direção: Julius Avery
Distribuidora: Paramount
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos