J.K Rowling deu algumas pistas sobre a possibilidade de um filme de Animais Fantásticos se passar no Brasil em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (1º). A autora, que geralmente publica fotos de locais sobre os quais está escrevendo, trocou a imagem da capa de seu Twitter para uma foto do Rio de Janeiro em 1930 e deixou os fãs brasileiros curiosos.

A autora ainda corrigiu seu próprio post, onde havia escrito “Rio da Janeiro”, confirmando que o nome está sendo escrito constantemente: “Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu escrevi/digitei nos últimos meses”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro.

Dirigido por David Yates e escrito por J. K. Rowling, o longa é sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e traz novamente no elenco Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller. Para completar o time, o filme conta com atuações de Jude Law, Zoë Kravitz e Callum Turner.

A prevenda para o longa que estreia na próxima semana no Cinemark já começou. Quem quiser garantir lugar nas salas pode adquirir ingressos pelo site e nas bilheterias dos cinemas. Também haverá sessões de pré-estreia, que estão marcadas para 14 de novembro, a partir das 20h.