Andréa Beltrão aparece caracterizada pela 1ª vez como Hebe Camargo
Andréa Beltrão, 53, apareceu pela primeira vez caracterizada como Hebe Camargo, que morreu em 2012 aos 83 anos. A atriz fará o papel em um longa dirigido por seu marido, Maurício Farias, que deve estrear até o final do ano, e em uma série para a Globo, prevista para 2019. Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo em marco passado, Andréa afirmou que estava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Andréa Beltrão, 53, apareceu pela primeira vez caracterizada como Hebe Camargo, que morreu em 2012 aos 83 anos. A atriz fará o papel em um longa dirigido por seu marido, Maurício Farias, que deve estrear até o final do ano, e em uma série para a Globo, prevista para 2019.
Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo em marco passado, Andréa afirmou que estava mergulhada na vida de Hebe e devorando tudo sobre ela. “Tô procurando, devorando, estudando, vendo dez, oito horas por dia de vídeo, lendo todas as entrevistas”, disse a atriz, que recebeu o convite para viver Hebe na ficção já em 2014, quando nasceu o projeto do longa-metragem.
“Não é nada fácil fazer essas personagens que existem [na vida real]. É uma situação delicada porque, além de você não querer trair a pessoa que viveu, é difícil fugir da imitação pura e simples. Eu gostaria de achar a energia, a pulsão de vida dela, como ela se comporta, por onde vem a fala, os movimentos. O lugar dessa espontaneidade”, afirmou Andréa à época.
De acordo com a Warner Bros., distribuidora do longa, as primeiras cenas do filme começaram a ser gravadas no início da semana. O elenco ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles e Daniel Boaventura.
O filme mostrará Hebe na década de 1980, período em que, nas palavras da roteirista, Carolina Kotscho, ela “não fugia de nenhum assunto. É a hora em que ela se apresenta, se aceita, se coloca. Se joga no abismo”. Carolina também é produtora do longa, assim como Lucas Pacheco e Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe.
Naquela década, por exemplo, Hebe admitiu ter feito aborto, defendeu os homossexuais e fez discursos politizados em seu programa -um deles, em que criticava os constituintes, lhe rendeu uma ameaça de processo de Ulysses Guimarães.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.