4 filmes serão exibidos em 5 sessões diárias

O projeto Cinemóvel Carrefour, que viaja o Brasil com um cinema na carroceria, estaciona em nesta segunda-feira (26), onde vai proporcionar a estudantes da rede pública sessões gratuitas de cinema. Os filmes a serem exibidos são ‘Valente', ‘Shrek', ‘Billy Elliot' e ‘Um sonho possível', que buscam valorizar a diversidade e despertar no público a importância do respeito a todos.

Desde as 8h da manhã de hoje, quando aconteceu a primeira sessão de cinema, o caminhão segue estacionado na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio. Ao logo do dia, são cinco sessãos, realizadas no interior de um caminhão adaptado e que disp”oe de 30 poltronas, climatização, iluminação especial, acessibilidade e telão de 120 polegadas.

O Cinemóvel Carrefour faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura e pelo Instituto Carrefour e patrocinado pelo Carrefour Soluções Financeiras, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Em Campo Grande, são cinco sessões diárias, sempre às 8h, 10h, 13h30, 15h30 e 19h.

Serviço – O projeto Cinemóvel Carrefour permanece na cidade de 26 a 30 de setembro, na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio (Rua Dois Irmãos, s/n, quadra 270 – Jardim Noroeste).

(Com informações da assessoria)