Veja as opções de filme desta quinta

Três estreias de filmes agitam os cinemas de Campo Grande a partir desta quinta-feira (14), em vários segmentos. O filme “Desculpe o Transtorno”, do ator, escritor e comediante Gregório Duvivier, com Dani Calabresa e Clarice Falcão, é uma das estreias. Antes mesmo de chegar aos cinemas, “Desculpe o Transtorno” virou polêmica quando Gregório publicou um texto na Folha de São Paulo, onde é colunista, falando da ex-mulher Clarice Falcão, e no final era uma propaganda sem muito aviso sobre o filme. No longa, ela interpreta uma carioca que se envolve com o personagem de Duvivier, que já namora a personagem de Dani Calabresa, mas sofre de um transtorno de personalidade. 

As outras estreias, internacionais, são “A Bruxa de Blair” versão 2016, um reboot do filme de terror que fez muito sucesso com seu estilo “cru” e muitos sustos em 1999, e “Conexão Escobar”, com o ator Bryan Cranston, que ficou conhecido pelo personagem Walter White, da série “Breaking Bad”. Se na série ele interpretava um professor que vira traficante e produtor de drogas, no filme ele é um policial infiltrado no narcotráfico durante os anos 80. Confira as sinopses e trailers abaixo. 

Desculpe o Transtorno

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa
Duração: 97 min
Diretor: Tomas Portella

 

 

Conexão Escobar

O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo
Duração: 127 min
Diretor: Brad Furman

 

 

Bruxa de Blair

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry
Duração: Em breve
Diretor: Adam Wingard