No estilo das comédias românticas que bombaram nos anos 2000, porém, acompanhando a modernidade das relações, “Todos Menos Você” é aquele filme clichê que a gente assiste, primeiro, para saber se o casal tem sensualidade e, segundo, se vão ter cenas engraçadas mesmo. Pois este cumpre a promessa, entregando uma química hipnotizante entre o casal, além de um cenário paradisíaco e músicas marcantes, por exemplo.

Sob direção de Will Gluck e estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell (Bia e Ben, respectivamente), um jovem casal em cena que, inclusive, fez parte de rumores durante as gravações, com pessoas dizendo que estariam juntos “na vida real” e isso teria abalado os relacionamentos de ambos. No entanto, nada foi confirmado. Mas, em cena, a “evolução emocional” vai acontecendo aos poucos, ao longo do enredo…

Tudo começa quando Bia vai até um café, com a intenção de ir ao banheiro. No local, encontra uma extensa fila e tenta dialogar com a atendente, que diz que “regras são regras”. Ben, que já era o próximo a ser atendido, acompanha todo o diálogo e finge ser o marido dela, dizendo que já ia pedir a bebida dela e exige que entreguem a chave do banheiro.

Encontro em café se estende por todo dia, mas, não dura nem 24h

Gentilmente, ela agradece e vai ao banheiro, enquanto Ben a aguarda com a bebida do lado de fora. Naquele momento, conversam bastante e a química vai se desenrolando até irem para casa dele. Dormem juntos e, no outro dia bem cedo, Bia decide ir embora. Ela então reflete melhor e decide voltar, quando escuta Ben dizendo para o amigo que “a garota é zoada”, é só “um contatinho”.

Filme Todos Menos Você está em cartaz nos cinemas. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Seis meses se passaram e eles se encontram quando recebem o convite para um casamento em comum. E é aí que a relação de amor e ódio se instala e ambos vão se bicando desde o voo. Ao chegar no cenário paradisíaco de Sidney, na Austrália, as noivas ficam com medo deles estragarem o casamento e então tentam “juntar” o casal.

Bia e Ben fingem estar juntos e sentimento vai aflorando

Assim, eles é que decidem fingir que estão juntos, principalmente quando veem os antigos companheiros no mesmo local. Neste processo, participam de trilhas, ficam conversando sobre coisas muito íntimas: Ben fala da sua mãe, de coisas que nunca contou para ninguém e, da mesma forma, Bia desabafa sobre quem quer ser na vida e a confusão que está passando, inclusive trancando a de direito, por exemplo.

Assim, os dois realmente se abrem um pro outro e o fim é digno de , com resgate de helicóptero e beijos apaixonados. Quer saber mais detalhes? Então assista à comédia romântica Anyone But You – EUA, 2023, que é inspirada em Shakespeare e exala toda a química que o precisa.

Veja o trailer:

Leia também:

MidiaMAIS viu: Meninas Malvadas ‘versão broadway' vai para cinema e não agrada como o original

#MidiaMAIS viu: Mamonas Assassinas é tão nostálgico que não dá nem pra acreditar que fenômeno durou só 8 meses