Daquelas notícias que deixam o coração de qualquer um mais quentinho… Gabriel Sater, o filho de , não para de adotar animais. Completamente apaixonado por doguinhos, ele e sua esposa Paula Cunha já revelaram que não pretendem ter filhos pois vivem para os cachorros e fazem questão de propagar a campanha “Não compre, adote”.

E nessas, ele agradeceu o fato de 2023 ter trazido Teca, a mais nova integrante da família e adotada em Mato Grosso do Sul. Ao apresentar a pet para os fãs e seguidores, o filho de Almir Sater contou a história da cadelinha.

“Voltando de um show no MS, encontramos Teca morando numa caixinha no posto perto da rodovia e trouxemos ela pra nossa família”, contou Gabriel Sater.

Teca feliz da vida indo para casa com Gabriel filho de almir sater
Teca feliz da vida indo para casa com Gabriel – (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo ele, “Agora ela está rodeada de amor, cuidados e irmãos pra brincar!”. Sater ainda finalizou fazendo um agradecimento: “Obrigado Kãotinho por cuidar da nossa Teca até ela vir pra casa”, disse o , sobre o projeto que auxilia animais vítimas de maus tratos e abandono.

Uma das veterinárias que ajudou a cuidar de Teca diz que ela é “Um amor de cadelinha” e que “certamente ganhou um lar cheio de amor”. “Eu tive o prazer de ajudar a cuidar da Teca, fui anestesista no procedimento da limpeza dentária dela”, comenta a doutora Samara Santos.

Veja mais imagens de Teca:

Teca foi encontrada abandonada em estrada - (Foto: Arquivo Pessoal) filho de almir sater
Teca foi encontrada abandonada em estrada – (Foto: Arquivo Pessoal)
Cadela dormindo em sua caminha nova - (Foto: Arquivo Pessoal)
Cadela dormindo em sua caminha nova – (Foto: Arquivo Pessoal)

Filho de Almir Sater em nova novela

A partir do dia 22 de janeiro, Gabriel Sater poderá ser visto diariamente no horário nobre da TV Globo. É que ele está no elenco da primeira fase de “Renascer”, nova novela das nove da emissora. Na trama, o músico e também ator será o mascate libanês Rachid, responsável por salvar a vida do protagonista José Inocêncio (Humberto Carrão) logo no início do folhetim.

Após uma passagem de tempo, Almir Sater, pai de Gabriel, assumirá o papel do filho e interpretará Rachid mais velho. Já José Inocêncio, a cargo de Humberto Carrão na primeira fase, será vivido por Marcos Palmeira na segunda etapa da novela.

“A gente dá amor para os cachorros”, diz Gabriel Sater sobre não ter filhos. Relembre:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.