Casado há 15 anos, filho de Almir Sater abre o jogo sobre ter filhos: 'marido presente'

"Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor", diz o filho de Almir Sater
| 24/06/2022
- 10:09
filho de almir sater
Gabriel Sater tem 40 anos - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Tão reservado quanto o pai, Gabriel Sater, o filho de , abriu o jogo sobre seu casamento com a produtora Paula Cunha. O está junto há 15 anos e ainda não teve nenhum filho. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o intérprete de Trindade no remake da novela "Pantanal" falou sobre a esposa e os planos que os dois possuem.

"Ela é muito discreta, não gosta de tirar foto nem de aparecer. É minha parceira de vida, toma conta da produtora de uma maneira muito caprichosa. Quando a gente inicia um relacionamento, não imagina o que vai acontecer, né? Mas estamos juntos há 15 anos. A gente se conheceu em Belo Horizonte (MG), quando fui fazer o lançamento do meu primeiro CD", relembrou Sater.

filho de almir sater
Casal quase nunca posta fotos juntos - (Fotos: Reprodução)

Paula Cunha, de 42 anos, tem uma produtora em parceria com o marido e prepara um novo álbum musical. Na mesma entrevista à coluna de Kogut, o herdeiro de Almir rasgou elogios à mulher.

"Ela era muito inteligente, formada em Belas Artes, conhecia Clube da Esquina como ninguém. Conversamos por seis meses. O mais interessante da nossa relação é que a gente é muito amigo. Ela me conhece pelo olhar e puxa meu freio quando quero acelerar o ritmo de trabalho. O que posso me comprometer é a dar o meu melhor, ser um marido presente, que evolui. Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor", disse ele.

Apesar da longa caminhada juntos, Paula e Gabriel não pensam em ter filhos e dão esse amor para cães. "Minha família também me pergunta isso. Cada casal tem sua maneira de levar esse tema. Agora temos receio de ter filhos por questões pessoais. A gente dá esse amor para os cachorros. Tenho quatro e está para chegar o quinto. É um sentimento que não tem explicação", finaliza ele.

Veja também

A Ginga Espaço de Dança representou o Estado com a coreografia ‘Omulú’ e trouxe o prêmio para casa

Últimas notícias