A Feira do Bosque já entrou no calendário do campo-grandense. O público lotou a edição especial de Páscoa que acontece neste domingo (17). Com atrações musicais e muita comida boa, o evento segue até às 15h de hoje, no Bairro Carandá Bosque.

Os expositores estão otimistas com a movimentação do público. Vera Almeida é artista plástica há 20 anos. Ela é uma das expositoras e diz estar satisfeita com o número de encomendas realizadas neste domingo.

Trabalhando diretamente com o sentimento de seus clientes. Vera eterniza animais de estimação com pinturas. O que começou como hobbie, há mais de duas décadas, a artista transformou a diversão em trabalho que, hoje, são vendidos até em outros países.

“Começou como um hobbie, quando fiz a pintura de um cavalo que eu tinha. Decidi colocar o desenho na tela e depois a arte foi se transformando em trabalho. A feira é como um mostruário, pois faço as encomendas aqui. É uma emoção muito grande. A pessoa se emociona quando recebe a imagem do animal de estimação eternizada. Isso me dá força. É uma grande satisfação ver a forma como o cliente recebe a pintura”, disse a artista.   

Victor Macaulin também é um dos expositores da Feira do Bosque. Trabalhando com produtos exclusivos do Cerrado, como bocaiuva, guavira, etc, ele comenta sobre a importância do evento.

“Aqui é uma forma de entrar em conexão com as pessoas que se identificam com os nossos produtos. Muitas pessoas passam e perguntam se estaremos na próxima edição. Sempre estamos em contato com o público. Trabalhamos diretamente com os pequenos produtores e fazemos a economia circular”, explicou.

Não só os campo-grandenses acordaram cedo para irem à feira neste domingo. Tatiana Sabadini, de 42 anos, é mora em Brasília, no Distrito Federal. Em Campo Grande, visitando os amigos, a brasiliense também acordou cedinho para aproveitar a gastronomia da feira.

“Aqui tem diversidade e é movimentada. Acho um programa legal para fazer em Campo Grande. Também é interessante para os pequenos empreendedores. Tem uma galera diferente e algo bem artesanal”, destacou.