Exatos cinco meses depois da visitinha do Jornal Midiamax, que foi conhecer o “pior bar do mundo”, o cenário é bem diferente: cervejinha gelada, reuniões mensais com direito a churrasco e uma mesa de sinuca própria (a que existia antes era alugada). Mas, é claro que tudo isso foi uma conquista de clientes e amigos do Juber Batista Lima, de 57 anos, eleito para ser o mais novo presidente do bar, no São Conrado, em Campo Grande.

Com o crescimento do estabelecimento, o dono e amigos mais próximos decidiram fazer uma eleição e atribuir responsabilidades a quem for coordenar os eventos do “pior bar do mundo”. A campanha foi acirrada, teve vídeos dos candidatos, mas Juber levou a melhor e é o mais novo presidente.

(Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

“Nós temos um grupo no WhatsApp, dos clientes mais chegados, amigos antigos e sempre ficava uma bagunça de quem ia coordenar os nossos churrascos e pescarias. Uma hora falavam R$ 50 por pessoa, outra hora R$ 100, então, decidimos fazer uma eleição para ver quem vai coordenar as nossas festas. Antes tava bagunçado, daí ficou decidido: ‘Corta e faz uma eleição’. E agora saiu o resultado”, disse Juber ao Jornal Midiamax.

Conforme Juber, muitas melhorias já foram feitas, entre elas a compra da nova mesa de sinuca e um novo freezer. “Agora a cerveja bem gelada, trincando”, finalizou.

Veja o vídeo dos candidatos:

Veja a visita da reportagem ao local:

Eleito por clientes, Campo Grande tem ‘o pior bar do mundo’ e você nem imagina o porquê