Usuários do iFood foram surpreendidos, na tarde desta quinta-feira (11), por um erro no aplicativo. De acordo com os relatos, ao fechar o pedido, o aplicativo estaria debitando o valor cobrado, mas as compras não eram registradas, ou seja, os clientes não conseguiam saber se os pedidos foram repassados aos restaurantes e se iriam receber a entrega.

Clientes do aplicativo usaram o para reclamar do erro no aplicativo, que começou por volta de 13h da tarde. “O iFood descontou meu pedido no cartão, mas no pedido está dizendo que está aguardando pagamento??”, disse uma internauta.

Outro usuário disse que fez o pedido duas vezes, e ambos foram cobrados, mas não confirmados. “Fiz o mesmo pedido duas vezes, me cobraram as duas vezes e não confirmaram o pedido”, afirma.

Uma cliente que entrou em contato com o Jornal Midiamax relatou que chegou a ligar para o restaurante, e foi informada de que o pedido não consta no sistema. “Me falaram que o pedido não chegou para eles, ou seja, fiquei no prejuízo”, disse.

Usuários do aplicativo pedem dinheiro de volta