Ele vem aí… Depois de mandar bem na última temporada do The Voice Brasil e se consagrar como um dos favoritos, o campo-grandense Matu Miranda se apresentará em Campo Grande (MS) nos próximos dias.

Ídolo sul-mato-grossense que encantou os conterrâneos com sua participação no extinto reality musical da Globo, Matu fará um show na 16ª Semana do Artesão, que acontecerá no Armazém Cultural na Capital na próxima semana.

A apresentação do cantor está marcada para o dia 20 de março, a partir das 19h30, no primeiro dia do evento. Além do show de Matu, a 16ª Semana do Artesão contará com rodada de negócios, shows, feira de artesanato, exposições, palestras, oficinas e homenagens.

De acordo com a Fundação de Cultura (FCMS), o evento gratuito tem o objetivo de celebrar toda a grandiosidade do artesanato de Mato Grosso do Sul.

Matu Miranda no The Voice

Favorito não só dos campo-grandenses, mas do público brasileiro que acompanhou a temporada derradeira do The Voice Brasil, finalizada em dezembro, Matu Miranda chegou à final do programa.

Ele era do time de Carlinhos Brown e teve uma trajetória impecável no reality da Globo, a ponto de causar revolta no público por não ter vencido a competição quando não foi escolhido nos momentos finais por seu jurado.

O campo-grandense também ficou marcado por corrigir o técnico Brown ao vivo ao explicar para ele que era de Mato Grosso “DO SUL” e não de Mato Grosso.

Relembre a trajetória:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.