A noite não terminou como Pobre Loco gostaria. Empolgado para derrotar seus rivais durante luta no Fight Music Show 4, na noite deste sábado (24), o marombeiro campo-grandense levou a pior e perdeu um dente pela raiz durante o embate. O golpe foi tão forte que Pobre precisou deixar a luta, mas agora ele quer revanche.

Abalado, o maior influenciador de deu às caras nas redes sociais logo após deixar o ringue do evento que reúne artistas e influencers para lutarem. Em vídeos, Pobre Loco comemorou o fato de ter derrubado seus dois oponentes Rey Physique e Natural pra Cavalo no chão e afirmou não ser um perdedor.

“Gangue, quero agradecer todo mundo que torceu por mim, todo mundo que tá junto. Como prometido, eu derrubei os dois. Mano, eu derrubei os dois, eu não sou um perdedor, tá ligado? Eu não perdi”, disparou o campo-grandense.

“Nunca vão me ver no chão”, diz Pobre Loco

Ele ainda revelou que seu dente caiu pela raiz, após levar um golpe do rival Cavalo. “Eu não aguentei, comecei a sentir uma dor de cabeça insuportável. Pedi para os caras tirarem meu protetor [da boca] e percebi que eu perdi um dente da raiz. O dente caiu da raiz, mano”, contou, mostrando o exemplar perdido.

“Aí eu pedi para o árbitro parar a luta que eu não aguentava voltar. Mas, é aquele negócio, vocês vão me ver cair muitas vezes ainda, mas nunca vão me ver no chão. Eu sempre vou me levantar e cada vez vou me levantar mais forte”, declarou o marombeiro.

Revanche

Inconformado com o resultado favorável à Rey Physique e Natural pra Cavalo, Pobre Loco quer mudar o placar.

“Vou pedir a revanche! Dessa vez eu vou treinar, tá ligado? Eu não vou desistir, gangue, não vou aceitar perder. Nunca aceite perder na sua vida, você não é um perdedor. Você só é um perdedor quando você desiste”, pontuou.

Pobre Loco no Fight Music Show 4

Nascido e criado em (MS), o influenciador marombeiro Renato Lopes, mais conhecido como “Pobre Loco”, participou da quarta edição do Fight Music Show (FMS), o maior evento de lutas de influenciadores da América Latina.

As lutas ocorreram na noite deste sábado (24) com transmissão ao vivo na internet e na ESPN. Um dos primeiros a subir ao palco, o campo-grandense Pobre Loco e sua Sheviii2k lutaram boxe com os influenciadores Rey Physique e Natural pra Cavalo.

A luta teve início por volta das 22h30 (horário de Brasília) e segue repercutindo nas redes sociais, especialmente porque Pobre Loco perdeu um durante o embate com Natural pra Cavalo e teve que deixar o duelo antes da conclusão.

Vale lembrar que Pobre Loco mora em Campo Grande e é considerado o maior influenciador fitness de Mato Grosso do Sul. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e já representou MS em diversas ocasiões do segmento maromba.

Mais sobre o evento, você lê na reportagem abaixo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.