Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Pobre Loco pede revanche após perder dente pela raiz: ‘não sou perdedor, nunca vão me ver no chão’

"Eu que pedi pra parar, eu não perdi. Nunca vão me ver no chão. Não vou aceitar perder", declarou Pobre Loco, abalado com o resultado da luta no Fight Music Show
João Ramos - Publicado em
Compartilhar
pobre loco dente revanche
Pobre Loco após ter perdido o dente em luta - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A noite não terminou como Pobre Loco gostaria. Empolgado para derrotar seus rivais durante luta no Fight Music Show 4, na noite deste sábado (24), o marombeiro campo-grandense levou a pior e perdeu um dente pela raiz durante o embate. O golpe foi tão forte que Pobre precisou deixar a luta, mas agora ele quer revanche.

Abalado, o maior influenciador fitness de Mato Grosso do Sul deu às caras nas redes sociais logo após deixar o ringue do evento que reúne artistas e influencers para lutarem. Em vídeos, Pobre Loco comemorou o fato de ter derrubado seus dois oponentes Rey Physique e Natural pra Cavalo no chão e afirmou não ser um perdedor.

“Gangue, quero agradecer todo mundo que torceu por mim, todo mundo que tá junto. Como prometido, eu derrubei os dois. Mano, eu derrubei os dois, eu não sou um perdedor, tá ligado? Eu não perdi”, disparou o campo-grandense.

“Nunca vão me ver no chão”, diz Pobre Loco

Ele ainda revelou que seu dente caiu pela raiz, após levar um golpe do rival Cavalo. “Eu não aguentei, comecei a sentir uma dor de cabeça insuportável. Pedi para os caras tirarem meu protetor [da boca] e percebi que eu perdi um dente da raiz. O dente caiu da raiz, mano”, contou, mostrando o exemplar perdido.

“Aí eu pedi para o árbitro parar a luta que eu não aguentava voltar. Mas, é aquele negócio, vocês vão me ver cair muitas vezes ainda, mas nunca vão me ver no chão. Eu sempre vou me levantar e cada vez vou me levantar mais forte”, declarou o marombeiro.

Revanche

Inconformado com o resultado favorável à Rey Physique e Natural pra Cavalo, Pobre Loco quer mudar o placar.

“Vou pedir a revanche! Dessa vez eu vou treinar, tá ligado? Eu não vou desistir, gangue, não vou aceitar perder. Nunca aceite perder na sua vida, você não é um perdedor. Você só é um perdedor quando você desiste”, pontuou.

Pobre Loco no Fight Music Show 4

Nascido e criado em Campo Grande (MS), o influenciador marombeiro Renato Lopes, mais conhecido como “Pobre Loco”, participou da quarta edição do Fight Music Show (FMS), o maior evento de lutas de influenciadores da América Latina.

As lutas ocorreram na noite deste sábado (24) com transmissão ao vivo na internet e na ESPN. Um dos primeiros a subir ao palco, o campo-grandense Pobre Loco e sua dupla Sheviii2k lutaram boxe com os influenciadores Rey Physique e Natural pra Cavalo.

A luta teve início por volta das 22h30 (horário de Brasília) e segue repercutindo nas redes sociais, especialmente porque Pobre Loco perdeu um durante o embate com Natural pra Cavalo e teve que deixar o duelo antes da conclusão.

Vale lembrar que Pobre Loco mora em Campo Grande e é considerado o maior influenciador fitness de Mato Grosso do Sul. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e já representou MS em diversas ocasiões do segmento maromba.

Mais sobre o evento, você lê na reportagem abaixo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

'CPI do Consórcio Guaicurus' chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados