Para a alegria dos , a cantora Ana Castela está com show agendado em . A boiadeira vem à Capital de em abril para a Expogrande 2024 e a apresentação “de arromba” é aguardada com empolgação. Só que, seu ex-namorado, o cantor sertanejo Gustavo Mioto, também se apresentará no mesmo evento – fato que tem causado burburinhos nos fã-clubes da boiadeira.

Com milhares de clubes de fãs espalhados pelo Brasil, Ana Castela tem a vida acompanhada por muitos admiradores que, inclusive, eram e ainda são entusiastas de seu com Mioto. Ao saberem das agendas do ex-casal em Campo Grande, muitos seguidores chegaram a cogitar um reencontro e até uma possível reconciliação dos ex-pombinhos.

No entanto, os mesmos esqueceram de conferir que, apesar de se apresentarem no mesmo Festival, Castela e Gustavo subirão ao palco em dias diferentes. Aliás, entre o show de Mioto e o da boiadeira há nada menos que uma semana de diferença, tornando o “reencontro” na Capital muito pouco provável.

Enquanto Gustavo Mioto se apresentará no dia 5 de abril, Ana Castela só subirá ao palco no dia 12 do mesmo mês. Mas alguns fã-clubes parecem ter se esquecido de checar as datas e acabaram elaborando uma “fanfic” em que o cantor apareceria de surpresa e faria uma declaração, com direito a reconciliação diante da plateia.

O fim de Ana Castela e Gustavo Mioto

Gustavo e Ana anunciaram a separação duas vezes num período de 5 meses. O casal estava junto oficialmente desde junho de 2023 e, em setembro, informaram o primeiro término. No entanto, se reconciliaram e reataram duas semanas depois.

Contudo, no início de janeiro, logo após a virada do ano, os cantores comunicaram uma nova separação que, até o momento, parece ser definitiva.

“Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, declarou a boiadeira ao anunciar o término.

Em seu pronunciamento, o sertanejo apenas ressaltou as palavras da ex. “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós numa boa, e é isso. Isso é tudo que vou falar sobre o assunto”, disse Mioto sobre a separação em janeiro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.