Apresentadora do quadro “É doce ou não é doce”, do programa “Eliana” (SBT), a influenciadora digital e youtuber brasileira Vivi Cake esteve em para uma missão inusitada. Vivi veio até MS tentar fritar um ovo no asfalto, esquentado naturalmente pelo calor escaldante registrado no Estado.

Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, Vivi Cake é considerada a rainha dos bolos realistas e ficou mundialmente conhecida através dos seus vídeos nas redes sociais, feito que rendeu seu quadro na “Eliana”.

Em meio ao calor extremo que atinge vários estados do Brasil, ela gerou reações na web ao postar o momento em que tentou fritar ovo no asfalto da cidade de Amambai, em Mato Grosso do Sul. Direto da “Eliana”, a apresentadora se descolocou até MS só para tentar realizar a façanha.

Ovo frito no asfalto deu certo?

Vivi conta que tentou por duas horas, mas, apesar da espera, não conseguiu fritar o ovo. O alimento ficou apenas cozido e desidratado em uma frigideira sem óleo colocada sobre o asfalto.

“Tá calor aí? Porque onde eu estou tá muito calor. Agora é 1 hora da tarde, tá 38° graus e eu vou tentar fritar um ovo, só que no asfalto. Pleno cronômetro, a gente tem um ovo, uma frigideira, um asfalto e um sonho. Vamos ver quanto tempo isso vai demorar”, começa ela.

O tempo passa e a experiência continua. “uma hora depois, olha só como ele já está super desidratado, a clara estava vindo até aqui e agora ela tá aqui. Tá super duro e a frigideira é quase insuportável de segurar de tão quente. 3 horas da tarde. Duas horas depois e esse é o resultado do nosso ovo. Olha isso!. Ele tá muito duro, gema mole. A resposta é não. Se você quer fritar um ovo nessa temperatura, não dá. Mas eu diria que ele está bem cozido”, diz.

Assista:

E você, já tentou fritar ovo no asfalto? Seguidores estão dizendo que se ela tivesse colocado óleo na frigideira, o alimento certamente teria sido frito.

Vale lembrar que Vivi também é considerada internacionalmente como a estrela da confeitaria do graças a sua ironia e seus bolos que não parecem bolos, Vivi, que ficou famosa por fazer bolos realistas. Seus vídeos já superaram 2 bilhões de visualizações. Em 2022, um dos seus vídeos foi o 4º que mais bombou no TikTok Brasil, com mais de 80 milhões de visualizações.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.