Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Mulher vem direto do programa Eliana para fritar ovo no asfalto de Mato Grosso do Sul

Será que conseguiu? No calor extremo, apresentadora do SBT Vivi Cake tenta fritar ovo no asfalto de MS
João Ramos -
fritar ovo no asfalto
Vivi Cakes tentou fritar ovo no asfalto de MS - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Apresentadora do quadro “É doce ou não é doce”, do programa “Eliana” (SBT), a influenciadora digital e youtuber brasileira Vivi Cake esteve em para uma missão inusitada. Vivi veio até MS tentar fritar um ovo no asfalto, esquentado naturalmente pelo calor escaldante registrado no Estado.

Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, Vivi Cake é considerada a rainha dos bolos realistas e ficou mundialmente conhecida através dos seus vídeos nas redes sociais, feito que rendeu seu quadro na “Eliana”.

Em meio ao calor extremo que atinge vários estados do , ela gerou reações na web ao postar o momento em que tentou fritar ovo no asfalto da cidade de , em Mato Grosso do Sul. Direto da “Eliana”, a apresentadora se descolocou até MS só para tentar realizar a façanha.

Ovo frito no asfalto deu certo?

Vivi conta que tentou por duas horas, mas, apesar da espera, não conseguiu fritar o ovo. O alimento ficou apenas cozido e desidratado em uma frigideira sem óleo colocada sobre o asfalto.

“Tá calor aí? Porque onde eu estou tá muito calor. Agora é 1 hora da tarde, tá 38° graus e eu vou tentar fritar um ovo, só que no asfalto. Pleno cronômetro, a gente tem um ovo, uma frigideira, um asfalto e um sonho. Vamos ver quanto tempo isso vai demorar”, começa ela.

O tempo passa e a experiência continua. “uma hora depois, olha só como ele já está super desidratado, a clara estava vindo até aqui e agora ela tá aqui. Tá super duro e a frigideira é quase insuportável de segurar de tão quente. 3 horas da tarde. Duas horas depois e esse é o resultado do nosso ovo. Olha isso!. Ele tá muito duro, gema mole. A resposta é não. Se você quer fritar um ovo nessa temperatura, não dá. Mas eu diria que ele está bem cozido”, diz.

Assista:

E você, já tentou fritar ovo no asfalto? Seguidores estão dizendo que se ela tivesse colocado óleo na frigideira, o alimento certamente teria sido frito.

Vale lembrar que Vivi também é considerada internacionalmente como a estrela da confeitaria do graças a sua ironia e seus bolos que não parecem bolos, Vivi, que ficou famosa por fazer bolos realistas. Seus vídeos já superaram 2 bilhões de visualizações. Em 2022, um dos seus vídeos foi o 4º que mais bombou no TikTok Brasil, com mais de 80 milhões de visualizações.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro invade estacionamento de lanchonete na Avenida Mato Grosso e atinge veículos

Regulariza Brasilândia visa a recuperar créditos de contruibuintes inadimplentes (PMB, Divulgação)

Regulariza Brasilândia prevê desconto de 100% nos juros e multas de débitos com prefeitura

Chefe que demitiu funcionária após sorteio de carro é preso; entenda

crianças

Bebê vítima de doença respiratória morreu 13 dias após primeiro atendimento médico

Notícias mais lidas agora

‘Colheita Fantasma’: Empresário é preso com armas e munições em escritório em Campo Grande

Dono de bar invadido por ônibus na Afonso Pena fala em R$ 300 mil de prejuízo com acidente

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressista forma ‘bloco forte’

Senac abre curso de qualificação em turismo com abrangência nacional e 26 vagas em MS

Últimas Notícias

Polícia

Alvo de operação reage à abordagem policial e morre em Aparecida do Taboado

O suspeito era um dos alvos da Operação Argos

Polícia

‘Sem acreditar’, amigos e familiares lamentam morte de motoentregador em acidente na Joaquim Murtinho

Motoentregador morreu atropelado por um ônibus após bater em carro e cair na rua

Cotidiano

Agências do Detran retornam com atendimento apenas na próxima segunda-feira 

Entidade estará fechada a partir desta quinta-feira (1º), devido ao feriado de Dia do Trabalhador

Cotidiano

Catedral inicia venda do tradicional bolo de Santo Antônio, com 3 mil alianças 

A expectativa é produzir 17 mil bolos, servidos em potes