Vídeo de uma mulher saindo em disparada e subindo em uma moto com trajes próprios para bronzeamento dominou as redes sociais nos últimos dias. A cena curiosa foi gravada em (MS) na última segunda-feira (13) e deu o que falar. Afinal, o que aconteceu para ela sair correndo e terminar o bronze em cima da moto pelas ruas da Capital?

Bruna Zenker, a moça filmada, conversou com o Jornal Midiamax e contou detalhes da situação. “Eu sou bronzeadora e tinha cliente agendada para segunda-feira de manhã. Só que, logo cedo, ela mandou mensagem avisando que iria desmarcar, então eu decidi aproveitar aquele horário vago para fazer o bronze em mim”, relata a mulher, de 34 anos.

Bruna conta que foi até sua amiga Monalisa, que também é bronzeadora, para ela montar seu biquíni, e achou que teria o tempo livre para concluir o procedimento. “Fui lá pra ela montar meu biquíni e como eu já ia lá montar o dela pra ela, eu falei ‘Mona, e se eu for, eu monto em você, você monta em mim e a gente faz o bronze?’ Aí fui e fizemos”, explica a mulher.

Ligação mudou tudo

Até que, em certo momento, enquanto Bruna se bronzeava, o telefone tocou. “Uma cliente minha ligou e disse que queria um bronze para aquela hora, porque ela tinha conseguido dispensa. Falei, ‘tudo bem, você me dá meia hora para eu chegar em casa? Eu vou terminar meu bronze, vou tomar meu banho e vou pra sua casa’. Ela falou ‘tudo bem'”, recorda a bronzeadora.

“E, pra não perder tempo, eu chamei o mototáxi e fui embora de biquíni, porque no caminho da minha casa o sol ia pegar nas minhas costas do lado direito. Vim de mototáxi pra finalizar meu bronze. Foi só isso”, relata, com naturalidade.

Assista:

Vida de bronzeadora

Conforme Bruna, a amiga Monalisa disse “Menina, você é louca”. “Eu falei ‘não, menina, só Deus sabe quando eu vou poder fazer um bronze de novo, quando eu vou poder ter um tempo pra mim'”.

Bruna entrou para o ramo do bronzeamento há três anos, durante a pandemia, e dele não saiu mais. “Atendo na minha casa ou a domicílio, pra cliente se sentir confortável. Só faço bronzeamento natural, não sou adepta ao artificial. Eu vou na casa da cliente, levo a mala de produtos, de fita e a maca. Atendo a cliente lá”, detalha.

“Comecei na época da pandemia o atendimento particular. Elas se sentem em casa, minha casa é aberta para elas, tenho oito macas e é bem tranquilo”, diz a campo-grandense que mora no Presidente.

Vídeo viralizou

Em relação à gravação que está sendo compartilhada, ela rebate relatos desagradáveis que leu na internet após seu vídeo viralizar. “Li muitos comentários maldosos, mas nenhum eu levei para o coração e nem absorvi. A gente só passa para o outro o que temos guardado dentro da gente. A opinião de cada um eu respeito e tá tudo bem”, encerra Bruna.

“Quando eu falo pra você que a bronzeadora não tem um dia de paz… vai terminar de bronzear lá na rua, no mototáxi porque tem cliente pra atender, né? E ela vai embora assim… e foi, tá?”, diz a amiga Monalisa no vídeo. Veja:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.