Matu , o único cantor sul-mato-grossense participante da última temporada do “The Voice Brasil”, fez sua segunda apresentação na edição da noite desta quinta-feira (14). Desta vez, na fase das “batalhas”, ele agradou a plateia e seu técnico, Carlinhos Brown, mas não conseguiu ficar calado quando o jurado o chamou de “mato-grossense”.

Matu batalhou com a de Arthur e Matheus, cantando um clássico de e Renato Teixeira, “Tocando em Frente”. Veja:

A performance do campo-grandense levou o público ao delírio e Carlinhos Brown, ao tomar sua decisão, rasgou elogios para Matu. “Ele tem o povo e ele tem um cacófato natural. Ele é ‘mato' também, é mato-grossense”, disparou Brown, que prontamente foi interrompido pelo cantor. “Do sul”, corrigiu Matu.

Um tanto desconcertado com a correção, o técnico tentou contornar a situação e respondeu: “Do sul! É isso! Mato-grossense do sul! Que bom seu canto, que bom a sua presença, e que desafio enorme para o time Brown”, rebateu o jurado.

Assista:

Por fim, o sul-mato-grossense terminou escolhido por Carlinhos e a dupla Arthur e Matheus foi eliminada. Agora, Matu avança para a próxima etapa do reality show.

“Olha, gratidão é a palavra que resume estar aqui. A oportunidade de cantar essa joia da brasileira é uma alegria gigantesca. Dividir essa canção com uma dupla realmente sertaneja, na sua essência, o timbre maravilhoso… foi uma alegria imensa, irmãos, obrigado a todos”, agradeceu ele ao deixar o palco.

Saiba mais sobre Matu Miranda e sua participação no “The Voice”:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.